sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Quem Foi Que Disse? Lula ou Bolsonaro?

Em vésperas de pleito presidencial, o Azarão ajuda você, caro leitor, a medir seus conhecimentos acerca dos dois maiores potenciais candidatos ao Palácio do Planalto, traz um teste, um quiz, como preferem os aviadados, para que você saiba se está apto e seguro a depositar seu voto na fraudulenta urna eletrônica, se realmente conhece como pensa conhecer o seu candidato.
Seguem abaixo algumas declarações, e você só tem que dizer se elas foram proferidas por Lula ou por Bolsonaro.

1) “A polícia só bate em quem tem que bater.”
2) “Uma mulher não pode ser submissa ao homem por causa de um prato de comida. Tem que ser submissa porque gosta dele.”
3) “Veja, eu não tenho preconceito não, o cara a que chamam de homossexual no nosso meio a gente chama de veado, mesmo. Eu sou contra isso (homossexualidade), e não sei se é uma questão psicológica ou o tipo de berço que a pessoa teve. E quem sabe nós sejamos os culpados dessas pessoas serem assim, tem que entender como elas são, e embora eu não concorde com isso acho que têm o direito de existir, o direito de agirem da forma que julguem melhor, mesmo por que na minha opinião a culpa é da sociedade e não delas.”
4) “Feminismo? Eu acho que é coisa de quem não tem o que fazer.”
5) “O Hitler, mesmo errado, tinha aquilo que eu admiro num homem, o fogo de se propor a fazer alguma coisa e tentar fazer.”
6) “Ela estava dizendo pra mim e para o Guilherme Cassel: “Nossa, como os pobres daqui [do Rio Grande do Sul] são bonitos!”. É verdade, é verdade. Qualquer nordestino que venha para cá, ele vê uma diferença enorme, mesmo em se tratando de pessoas pobres, entre as pessoas do Sul, do Sudeste, com as pessoas do Norte e do Nordeste.”

Responderam? Bom, se você é um vermelhoide, um esquerdopata, ainda mais se for um ferrenho militante das "causas sociais", um engajado combatente na luta pela igualdade dos direitos das autoproclamadas "minorias", um visceral e politizado defensor dos que fazem da vitimização o seu meio de vida, talvez até mesmo um integrante dessas hostes de injustiçados, deve ter respondido de imediato e sem pensar (o que não é mesmo o seu ponto forte) : "Bolsonaro! Quem disse todos esses impropérios foi Bolsonaro". E já deve estar dando chilique, vociferando e cuspindo, já deve ter encarnado o Jean Wyllys e estar a exigir a cabeça do Bolsonaro numa bandeja de prata : "Fascista. Nazista. Tem que ser processado por falta de decoro parlamentar! Cassado por machismo, misoginia, homofobia e preconceito racial contra os nordestinos"!
Pois saiba de duas coisas, camarada bolchevique : 
Primeira, todos nós, independente do sexo, orientação sexual, credo e etnia, já temos - e há muito tempo - os mesmos direitos. A Constituição brasileira garante que todos somos iguais perante a lei. A igualdade de direitos já foi conquistada e lavrada em Carta Magna há tempos. Portanto, a tal luta por igualdade não só é anacrônica, é também burra; já a luta por regalias e privilégios, por parte de alguns segmentos da sociedade, me parece bem atual, a luta para serem tratados como cidadãos especiais, como fidalgos e aristocratas, me parece atemporal e mal-intencionada;
Segunda coisa, camarada trotskista : não, não foi Jair Bolsonaro o autor de nenhuma das declarações acima. Todas elas, sem exceção, foram proferidas por Luís Inácio da Silva, o Lula, o sapo barbudo, o seboso de Caetés, o Pixuleco, o futuro síndico da Papuda. Todas as declarações saíram da boca de vosso amado líder, de vosso idolatrado herói. São declarações de um político de esquerda e não de um de direita, não de um "fascistão", de um "reacionário", como vocês costumam dizer.

Aliás, até hoje, eu não sei de onde surgiu mais essa pérola do senso comum de que os regimes de esquerda estão ao lado e a favor das minorias. Ouvi, por vezes, e continuo ouvindo, em meu local de trabalho - gente diplomada e tudo -, comentários do tipo : como fulano pode ser gay e de direita? Ou como uma mulher pode apoiar a direita de Bolsonaro? De onde veio essa noção equivocada de que a esquerda é amiga das minorias? Provavelmente, de dentro das universidades públicas, lotadas de professores marxistas com polpudos sálarios que seguem com sua lavagem cerebral, a qual, depois, é reproduzida em salas de aula dos ensinos fundamental e médio, uma doutrinação canalha e desavergonhada. E mentirosa.
Fidel Castro, o deus maior do panteão dos comunas, era extremamente homofóbico. Declarou a um jornal cubano, em 1965 : "Um desvio dessa natureza choca-se com o conceito que temos do que deveria ser um militante comunista”. Exonerou gays e lésbicas de cargos públicos, jogou-os em campos de trabalho forçado, expulsou LGBTs de Cuba em grande número e mandou muitos para o paredão.
Na União Soviética de Stalin, outro grande ídolo da vermelhada, era comuns e frequentes as chamadas transferências populacionais, que nada mais eram do que deportações de nacionalidades inteiras, consideradas antissoviéticas, para territórios remotos, não povoados e adversos, ou seja, limpezas étnicas em larga escala. Até hoje, na Rússia de Putin, a viadada não pode sair em bando pelas ruas mostrando a bunda, pois Putin não autoriza a parada gay nem "morta".
Na China, até hoje, as mulheres são tratadas como cidadãs de segunda classe, postas em condições de submissão e desigualdade, bebês do sexo feminino são indesejáveis e, muitas vezes, rejeitados e abandonados ao nascimento.
A esquerda, favorável às minorias?
Mas esse continua sendo o maior e único trunfo da esquerda : a ignorância dos que nela acreditam, a ignorância crassa de seus eleitores, o total desconhecimento dos fatos de quem nela ainda vota.
Os créditos das declarações de Lula, as datas e a quem foram dadas, seguem abaixo e respectivamente, com informações do site Spotniks .


1) A frase foi dita por Lula no dia 7 de outubro de 2010, durante a cerimônia de evento de batismo da plataforma P-57, em um estaleiro em Angra dos Reis.
2) A frase foi dita por Lula em janeiro de 2010.
3) A frase foi dita por Lula à edição brasileira da Playboy
4) A frase foi dita por Lula ao jornal Lampião da Esquina, em 1979. 
5) A declaração foi feita por Lula à edição brasileira da Playboy em 1979 e resgatada pela Folha de São Paulo em 1994.
6) A declaração foi feita por Lula no Rio Grande do Sul em julho de 2010

Rapaz, eu devo estar ficando louco e esclerosado, mas não é que, agora, bateu aqui uma leve simpatia pelo sapo barbudo? Sobretudo por sua declaração sobre o feminismo. Mas passou! Já passou. É Lula na cadeia, já!
Rá! Pensaram que tinha sido eu, né, comunistada de merda? Rá! Pegadinha do Azarão!

A verdade, a triste verdade, é que só existirão dois candidatos viáveis nas urnas da próxima eleição para o brasileiro sério e honesto : o Branco e o Nulo.

17 comentários:

  1. Não sei se você viu mas o Collor já lançou a pré-candidatura. Agora é só esperar o Luciano Hulk.
    "J"

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse texto mudou a minha vida
    Vai lavar a louça do jantar pra sua mulher que você ganha mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm, um esquerdinha aqui no Marreta...
      E você vá lavar as cuecas do seu macho, suadas e azedas do pau que te arromba, seu filho da puta.

      Excluir
    2. São respostas como essa que tornaram esse blog imoral e proibido para menores
      Parabéns marreta

      Excluir
    3. Pena que o Google não tenha também um mecanismo que torne meu blog proibido e inacessável para idiotas, para escrotos feito você.

      Excluir
  3. Lamento discordar: Votos brancos e nulos vão beneficiar os esquerdistas. Será votos a menos no Bolsonaro.
    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tem isso...
      Uma honra tê-lo aqui, visito diariamente seu site.

      Excluir
  4. Se pudesse elegia os dois.

    O Branco e o Nulo, claro.

    ResponderExcluir
  5. muito bom! As opções são tão ruins que é mais ou menos assim: "você prefere tomar veneno ou ser enforcado?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você viu o comentário da "J" logo acima? Eu não fui conferir a informação, mas será que até o Collor vai mesmo ser candidato?

      Excluir
  6. Responda essa pergunta, seu for capaz
    https://vivabem.uol.com.br/noticias/redacao/2018/01/20/gozar-por-15-minutos-e-possivel-veja-o-que-diz-a-ciencia.htm

    ResponderExcluir
  7. Nessa treta, o "branco" pode ser o Bolsonaro. Muito bom, esse blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira vez por aqui?
      Obrigado pelo comentário.

      Excluir
    2. E o Lula, qual seria?

      Excluir
    3. O Lula seria (é)o filho da puta, mas nem vai aparecer na urna, estará impedido, quiçá no xilindró. Amanhã é o dia!

      Excluir
    4. Querendo ou não, Lula é um líder carismático que tem mais de 30% de intenção de votos
      Na minha opinião será condenado, mas poderá disputar as eleições por conta de liminares e vencerá, novamente

      Excluir
    5. 30% das intenções de voto de quem, cara-pálida? você já foi inquirido alguma vez por algum desses institutos de pesquisa? de onde vêm essas amostragens das pesquisas?
      Quero ver o canalha preso, tomando no cu, mas se concorrer, vai ser melhor ainda ver o desgraçado perder nas urnas. Se ele concorrer, eu, que sempre anulei meu voto para presidente desde 1988, votarei naquele que estiver lhe fazendo maior oposição, e sim, pode ser até o Bolsonaro. Qualquer um ao invés do PT.

      Excluir