Mostrando postagens com marcador Pode ser numa canção. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pode ser numa canção. Mostrar todas as postagens

sábado, 12 de novembro de 2022

Pode Ser Numa Canção, Pode Ser no Coração, Eu só Quero Ter Você Por Perto (19)

"Depois do terceiro ou quarto copo, tudo o que vier, eu topo, tudo o que vier, vem bem"

Paixão
(Kleiton e Kledir)

Amo tua voz e tua cor
E teu jeito de fazer amor
Revirando os olhos e o tapete
Suspirando em falsete
Coisas que eu nem sei contar

Ser feliz é tudo que se quer!
Ah! Esse maldito fechecler
De repente, a gente rasga a roupa
E uma febre muito louca
Faz o corpo arrepiar

Depois do terceiro ou quarto copo
Tudo que vier eu topo
Tudo que vier, vem bem
Quando bebo perco o juízo
Não me responsabilizo
Nem por mim, nem por ninguém

Não quero ficar na tua vida
Como uma paixão mal resolvida
Dessas que a gente tem ciúme
E se encharca de perfume
Faz que tenta se matar

Vou ficar até o fim do dia
Decorando tua geografia
E essa aventura
Em carne e osso
Deixa marcas no pescoço
Faz a gente levitar

Tens um não sei que de paraíso
E o corpo mais preciso
Que o mais lindo dos mortais
Tens uma beleza infinita
E a boca mais bonita

Que a minha já tocou.
Para ouvir a canção, é só clicar aqui, no meu apaixonado MARRETÃO.

sexta-feira, 20 de maio de 2022

Pode Ser Numa Canção, Pode Ser no Coração, Eu só Quero Ter Você Por Perto (18)

 "Vejo o tempo passar, o inverno chegar, só não vejo você".

De Cigarro em Cigarro
(Tereza Tinoco)

Vivo só sem você
Que não posso esquecer
Um momento sequer
Vivo pobre de amor
À espera de alguém
E esse alguém não me quer

Vejo o tempo passar
O inverno chegar
Só não vejo você
Se outro amor em meu quarto bater
Eu não vou atender

Outra noite esperei,
Outra noite sem fim
Aumentou meu sofrer
De cigarro em cigarro
Olhando a fumaça no ar se perder
Vivo só sem você
Que não posso esquecer
Um momento sequer
Vivo pobre de amor
À espera de alguém
E esse alguém não me quer

Vejo o tempo passar
O inverno chegar
Só não vejo você
Se outro amor em meu quarto bater
Eu não vou atender

Outra noite esperei
Outra noite sem fim
Aumentou meu sofrer
De cigarro em cigarro
Olhando a fumaça no ar se perder

Vivo só sem você
Que não posso esquecer
Um momento sequer
Vivo pobre de amor
À espera de alguém
E esse alguém não me quer

Vejo o tempo passar
O inverno chegar
Só não vejo você
Se outro amor em meu quarto bater
Eu não vou atender.
Para ouvir a canção, com o inigualável Ney Matogrosso, é só clicar aqui, no meu incandescente MARRETÃO.

sábado, 18 de dezembro de 2021

Pode Ser Numa Canção, Pode Ser no Coração, Eu Só Quero Ter Você Por Perto (17)

Por aí
(Bárbara Eugênia)
 
Eu vou ficar na saída da escola
Na saída da casa
Eu vou ficar por aí

Vou ficar na saída da escola
Na saída da casa
Eu vou ficar te esperando

Fumando mil cigarros
Bebendo coca-cola

Esperando você sair
Esperando você chegar

Fumando mil cigarros
Na saída da escola
Na saída de casa
Bebendo coca-cola

Vou ficar por aí
Por aí
E você
Não vem, não chega
Bebendo coca-cola

Você não diz 'oi'
Você não diz 'tchau'

Fumando mil cigarros
Bebendo coca-cola

Por aí
Por aí

Por que você não passa por aqui
Pra gente fumar mil cigarros
Pra gente beber coca-cola
Pra gente papear um pouco
Pra gente ficar por aí?

terça-feira, 22 de junho de 2021

Pode Ser Numa Canção, Pode Ser no Coração, Eu Só Quero Ter Você Por Perto (16)

Vento no Litoral
(Renato Russo/Dado Villa-Lobos/Marcelo Bonfá)
 
De tarde quero descansar
Chegar até a praia e ver
Se o vento ainda está forte
E vai ser bom subir nas pedras
Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora

Agora está tão longe
Ver a linha do horizonte me distrai
Dos nossos planos é que tenho mais saudade
Quando olhávamos juntos na mesma direção
Aonde está você agora além de aqui dentro de mim?

Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você está comigo o tempo todo
E quando vejo o mar
Existe algo que diz
Que a vida continua e se entregar é uma bobagem

Já que você não está aqui
O que posso fazer
É cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos
Lembra que o plano era ficarmos bem

Eieieieiei!
Olha só o que eu achei
Humrum
Cavalos-marinhos

Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora...
Para ouvir a canção, é só clicar aqui, no meu corroído pela maresia MARRETÃO.

sábado, 24 de abril de 2021

Pode Ser Numa Canção, Pode Ser no Coração, Eu Só Quero Ter Você Por Perto (15)

Uma Canção no Rádio
(Fagner/Zeca Baleiro)
 
Uma canção no rádio
Eu me lembro de nós dois
Penso, rio, sofro, choro
Deixo a vida pra depois
O amor é um filme antigo
Coração ama e não diz
Tive prazer e ternura
Mas eu nunca fui feliz

Tenho um coração
Raso de razão
Eu amei o quanto pude
Deixei pelo chão rastros de ilusão
Meu coração não se ilude

Tudo se desfaz, vida leva e traz
Fica só o pó da estrada
Que o céu me roube a luz
Mas me reste a voz
Na noite calada
 
Para ouvir a canção, é só sintonizar aqui, no meu valvulado MARRETÃO.