Mostrando postagens com marcador renas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador renas. Mostrar todas as postagens
domingo, 22 de dezembro de 2024
terça-feira, 17 de dezembro de 2024
Renas do Papai Noel 2024
Para começar, duas renazinhas das mais bem-comportadas, pegando leve... depois, melhora.
segunda-feira, 18 de dezembro de 2023
As Renas do Papai Noel 2023
Pããããããta que o pariu!!! Quase que esse dezembro acaba passando sem elas.
quinta-feira, 22 de dezembro de 2022
Renas do Papai Noel
Só pode ser o maldito Grinch a embotar meus pensamentos, a sabotar o Natal do Marreta!
quarta-feira, 16 de dezembro de 2020
Renas do Papai Noel
Elas são uma tradição do Marreta desde 2011, e aportam por aqui já com relativo atraso neste ano, as renas do Papai Noel. Por enquanto, são renas, mas desconfio de que, não demora muito, logo, logo, vai começar a ter cota para viadinhos. Aí, a seção termina. Aproveitemos, pois.
Pesquisei e, segundo o site Brasil Escola, elas são em número de nove : Rudolph, Dasher, Dancer, Prancer, Vixen, Comet, Cupid, Donner e Blitzen. Em português, essas renas chamam-se: Rodolfo, Corredora, Dançarina, Empinadora, Raposa, Cometa, Cupido, Trovão e Relâmpago.
A minha preferida, claro, é a Empinadora. Toda empinadinha, ou empinadinhas, feito a Ava Adams e a Phoenix Marie.
domingo, 22 de dezembro de 2019
Renas do Papai Noel (7)
E então é Natal, a festa cristã...
sábado, 21 de dezembro de 2019
sexta-feira, 20 de dezembro de 2019
sexta-feira, 13 de dezembro de 2019
segunda-feira, 9 de dezembro de 2019
sexta-feira, 6 de dezembro de 2019
terça-feira, 3 de dezembro de 2019
Renas do Papai Noel
Embora possa parecer às vezes, embora eu cause esta impressão a muitos, não sou um rebelde, um anarquista, um revolucionário.
Antes pelo contrário, sou um conservador, um homem apegado às tradições.
Isto posto, a bem começar dezembro e a manter a tradição natalina aqui do Marreta, trago-vos de volta o presente que todo adulto macho das antigas, que bem se comportou durante o ano, deveria ganhar do Papai Noel : a seção "Renas do Papai Noel".
E não se empolguem nem se iludam os baitolas e aboiolados de plantão, não serão vistos nem exibidos aqui os Viadinhos do Papai Noel. Só as renas. Gostosas. Cavaludas.
sexta-feira, 21 de dezembro de 2018
quinta-feira, 20 de dezembro de 2018
quarta-feira, 19 de dezembro de 2018
terça-feira, 18 de dezembro de 2018
domingo, 16 de dezembro de 2018
sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
Renas do Papai Noel
Não há por onde. Não sou cristão. Sou ateu. Mas o espírito natalino nos pega a todos. Jingle bells, jingle bells.
sexta-feira, 23 de dezembro de 2016
Renas do Papai Noel (2)
Há quem diga que o Azarão é um cara ranzinza e amargurado, que não entra no clima natalino, que não se encanta com as festividades de Noel. Aleivosias sem fundamento. Detratores de merda. Adoro um presentinho assim, no chão, ao pé da árvore. Todos com dor de cotovelo e inveja do velhinho aqui, cujo saco (ainda) não é de brinquedo.
Assinar:
Postagens (Atom)














