Lula é burro. Mais jegues, só mesmo os que nele votaram. E, pelo visto, também a equipe do Nove-Dedos responsável por organizar a agenda presidencial.
Mostrando postagens com marcador politicamente correto. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador politicamente correto. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 8 de junho de 2023
domingo, 8 de janeiro de 2023
Coringa Também Tem Seu Dia de Arlequina
Quem é o maior vilão das histórias em quadrinhos de super-heróis? Rei do Crime, Lex Luthor? Galactus, Darkseid? Caveira Vermelha, Duas-Caras? Dr. Destino, Brainiac? Loki, Adão Negro? Magneto, Ra's al Ghul? Thanos, Apocalypse? Mefisto, Trigon?
sexta-feira, 2 de dezembro de 2022
Ela Tem Próstata (Ou : Novembro Azul, Pero no Mucho)
Mulher de tromba, eu já tinha visto, ops, ouvido dizer! Nunca vi nem comi, eu só ouço falar. São as devotas de Santa Rogéria.
Entupam-se de plasil e de dramin!!!! Vem aí mais um capítulo da novela da hedionda ideologia de gênero. Mais uma ofensiva dos "acadêmicos", dos inteligentinhos deste Brasil dantes mais varonil com o objetivo de normatizar a exceção, o ponto fora da reta. Mais um nobre uso do nosso dinheiro despejado nas universidades públicas para o produção de conhecimentos científicos inestimáveis. Com roteiro, direção e produção (superfaturada, lógico) da esquerdalha, que está a retomar de assalto o país. Literalmente de assalto.
A Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), campus da capital, em parceria com a Escola Paulista de Enfermagem, aproveitando o ensejo do Novembro Azul, está promovendo uma campanha de conscientização sobre a necessidade do exame de próstata anual. Para mulheres!!!
Para maiores esclarecimentos, através do Clube do Saber, publicou um folheto informativo : "Ela tem Próstata".
No site da "universidade", pode-se ler : "O Clube do Saber trará pérolas de conhecimento neste mês. Vamos começar com uma edição do Novembro Azul : 'Ela tem próstata', quer saber mais sobre isso?".
Depois, a esquerdalha é quem fica acusando os outros de fake news, de desinformação.
Mulher não tem próstata!!!
O cara pode até se sentir uma mulher, isso é uma questão dele e tem até que ser respeitado. Mas ele se sentir uma mulher não faz com que a próstata migre de sexo, não faz com que as informações para a formação do órgão sejam incorporadas ao cromossomo X da espécie.
A esquerda sempre caiu de pau em Bolsonaro e seus seguidores, acusando-os de serem negacionistas e anti-ciência. A mesma esquerda, tão amante da ciência, seguindo o mais cartesiano rigor científico, agora diz :"ela tem próstata". Nega a incontestável determinação cromossômica do sexo. O que é mais ridículo, dizer que a terra é plana ou que a mulher tem próstata? A terra plana, ao menos, um dia, chegou a ser defendida pela ciência de sua época. São uns filhos das putas.
O folheto até diz que as informações são direcionadas a homens travestidos de mulheres, a mulheres trans, mas em nenhum momento diz que elas são homens biológicos, e que, esses sim, tem próstata.
Imagine só, e agora não estou ironizando de forma alguma, se uma mulher de uma certa idade, uma senhora com pouca instrução, lê uma merda dessa e, na sua próxima visita ao médico, pede-lhe um exame de próstata? Pode parecer brincadeira, mas se uma ideia dessa acabar por ser tomada como verdade, uma situação vexatória dessa é plenamente possível.
E se preparem. Que um próximo lançamento de mesma magnitude já está nos planos do Clube do Saber, uma outra pérola de conhecimento : "Ele tem ovários".
Apesar de que, por outro lado, a publicação pode abrir uma possibilidade para os maridos, namorados etc cujas mulheres não lhes liberam a segunda via. Busquem obter o tal folheto, ou procurem baixá-lo em PDF, e tentem convencer suas adversárias de que elas também têm a necessidade de regulares exames de próstata, de minuciosos, demorados e profundos toques retais.
Se alguém conseguir convencer sua esposa, me conte. Pra cima da minha, a história não colou!
E os canalhas ainda são analfabetos!!! Colocaram acento circunflexo no "tem", cujo uso só é correto no plural, elas têm próstata. Aliás, o caralho que tem!!! Literalmente.
domingo, 1 de agosto de 2021
O Estatuto do Armamento das Feminazis
Um texto dos mais interessantes e esclarecedores sobre o complô mundial para a castração em definitivo do macho heterossexual, sobre a grande maquinação (que há muito denuncio aqui) para o embichamento planetário. Depois dessa, o mais saudável e sensato que o macho das antigas tem a fazer é manter segura distância do bicho mulher. Depois da aprovação dessa lei, para o solteiro das antigas do futuro, só restarão as prostitutas, as mais honestas das mulheres nos dias atuais. Uma prostituta sai muitíssimo mais barato que uma namorada ou esposa rancorosas. E o sexo é garantido. No mais, deixemos estar. Cu, pra gente, nunca vai faltar. Que falte rola pra elas. Do Blog do Neófito.
"Há algum tempo eu vinha acompanhando a tramitação da hoje Lei nº 14.188 de 28 de julho de 2021 (então Projeto de Lei n° 741/21), que previa a tipificação de violência psicológica contra mulher. Acreditei até os instantes finais que algo assim não passaria. Seria a punhalada decisiva da agenda feminista contra a família e os relacionamentos heterossexuais. Ao jogar homens contra mulheres - e o contrário também -, divide-se para conquistar. No caso, a conquista é o fim das relações tradicionais entre macho e fêmea.
Art. 147-B. Causar dano emocional à mulher que a prejudique e perturbe seu pleno desenvolvimento ou que vise a degradar ou a controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões, mediante ameaça, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, chantagem, ridicularização, limitação do direito de ir e vir ou qualquer outro meio que cause prejuízo à sua saúde psicológica e autodeterminação:
Pena - reclusão, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, e multa, se a conduta não constitui crime mais grave.
Agora, nosso Código Penal conta com o tipo mais vago, abstrato e aberrante que conheço. É sem dúvidas uma anomalia jurídica, em todos os aspectos de fundo e boa técnica de redação de norma jurídica, ainda mais quando envolve pena restritiva de liberdade. A redação é a seguinte:
Art. 147-B. Causar dano emocional à mulher que a prejudique e perturbe seu pleno desenvolvimento ou que vise a degradar ou a controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões, mediante ameaça, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, chantagem, ridicularização, limitação do direito de ir e vir ou qualquer outro meio que cause prejuízo à sua saúde psicológica e autodeterminação:
Pena - reclusão, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, e multa, se a conduta não constitui crime mais grave.
Como sou pai de menina, me preocupo com isto. Se algo assim prosperar no mundo forense (e creio que prosperará, pois será plenamente constitucional na Justiça "mangina"), ainda mais dependendo da maneira como será aplicada a lei, antevejo a total ruína dos relacionamentos de qualquer ordem no longo prazo. Não vale a pena namorar uma garota que pode te levar ao xilindró porque ficou triste no relacionamento ou te acusar de ser a causa de sua falta de "autodeterminação" (que raios seria isso?). E tudo com reflexos financeiros na esfera cível. E se você for dono de algum empreendimento, fica complicado oferecer à mulher determinado posto onde ela ficará sujeita às suas ordens, pois ela poderia conseguir sua prisão acaso associe sua cobrança profissional a eventual "dano psicológico".
A vida é dura. O mundo é cruel. Mas, agora, é crime não impedir que alguma mulher fique triste. Homens evitarão mulheres. E, por isso, me preocupo com o futuro amoroso de minha filha. Por sorte, o mundo possui muitos imbecis que ainda se arriscarão. Mas por quanto tempo haverá gado feministo abundante no mercado?
A previsão de feminicídio com pena superior ao de homicídio elevou as mulheres a um nível supremo. Com este novo tipo penal, elas agora são deusas e merecem ser reverenciadas três vezes ao dia. Prefiro pular fora e me manter com poucos contatos femininos.
Tenho bastante pena dos atuais meninos que estarão enrascados a partir de agora, em seus futuros relacionamentos e descobertas amorosas. Obviamente, tenho pena até de mim. Se amanhã eu discutir com alguma mulher, mesmo se provocado (no trabalho, na vizinhança etc.), poderei ser preso se ela alegar "dano psicológico". Falando por mim, tentarei manter distância máxima de mulheres em meu cotidiano.
Imagine o caso. Numa rusga na fila do supermercado, uma garota empoderada lhe cospe a cara. Então você a chama de porca. Mas ela é gordinha. Então daqui a uns meses ela alegará depressão devido ao xingamento, pois foi um pesado gatilho à sua gordura corporal (ui, os gatilhos!). Ela não sofrerá nada devido à injúria real da cusparada e você será condenado por violência psicológica. Logo após, ela pedirá reparação por danos moral e material, alegando que não trabalhou durante alguns meses por estar tristonha em casa.
Possivelmente, esta norma também será aplicada às mulheres trans (vulgo "travestis") mais à frente. Então, cuidado quando olhar para uma transexual, pois ela pode pedir sua prisão por sentir-se ofendida. E mais: pode ser que esta ação penal pública seja incondicionada. Ainda não estudei a respeito. Mas é possível. Logo, se uma amiga de sua amiga de trabalho não for com a sua cara, poderia - em tese - bater à polícia ou ao Ministério Público para notícia-crime de que você é um criminoso, pois repararia tristeza na amiga quando está perto de você.
Penso que está norma será aplicada até entre mulheres (amigas, parentes, vizinhas, empregadas etc.). Veremos...
Esta norma tramitou tranquilamente no Congresso e foi sancionada pelo Presidente da República, o qual vem fazendo inúmeros desserviços à filosofia liberal-conservadora, ao aceitar descalabros da senhora Damares Alves, enquanto Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Nem o PSOL causaria tantos estragos!
sexta-feira, 26 de março de 2021
Ora, Vão Todos Tomar no Cu!
Pããããããããta que o pariu!!!! A esquerda enlouqueceu de vez! É o samba do bolchevique doido! Ou, o mais provável, está desesperada para destronar o imbrochável Bolsonoro de qualquer jeito e deixou de fingir a pouca vergonha na cara que nunca teve!
Para você, caro e cada vez mais raro leitor do Marreta, o que significa o gesto abaixo?
Se você for um brasileiro das antigas, bem sabe que é o bom e velho "vá tomar no cu"; se for um ianque, dirá que é um OK; se for chegado a uma meditação, a uma ioga, dirá que é o posicionamento correto dos dedos para apoiar as mãos nos joelhos cruzados e assumir a posição de lótus, certo?
Errados. Errados, todos vocês. Só há uma única e possível interpretação para o gesto, e ela, é claro, é a interpretação da esquerdalha. Uma única e supremacista interpretação : para a canalhada vermelha, ele é um gesto supremacista branco! O símbolo do poder supremacista branco, o white power.
Os três dedos levantados desenham uma letra "W" e a rodinha feita entre o polegar e o indicador, o famoso cu, desenha a letra "P".
Pããããããta que o pariu!!! E o descaramento dos vermelhoides não para por aí. Estão agora a acusar Filipe Martins, assessor internacional de Bolsonaro, de fazer o tal gesto supremacista durante uma das lenga-lengas de Rodrigo Pacheco, presidente de nosso honrado Senado Federal.
Pããããããta que o pariu!!! E o descaramento dos vermelhoides não para por aí. Estão agora a acusar Filipe Martins, assessor internacional de Bolsonaro, de fazer o tal gesto supremacista durante uma das lenga-lengas de Rodrigo Pacheco, presidente de nosso honrado Senado Federal.
Indignado por tão indigno gesto, o senador Randolfe Rodrigues (Rede - AP), líder da oposição, exigiu que Filipe Martins fosse retirado das dependências do Senado e autuado pela Polícia Legislativa.
E a patifaria vai tão longe que o Ministério Público Federal, a pedido da Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão no Rio Grande do Sul, abrirá investigação contra Filipe Martins para apurar “suposta prática de crime de racismo e improbidade cometido por servidor público federal, no exercício do cargo”. O procurador Enrico Rodrigues de Freitas, que assinou o despacho enviado a Brasília, garante que há indícios mínimos para embasar a investigação e prevê os seguintes possíveis crimes praticados pelo assessor : “praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, bem como por sua repercussão na esfera de improbidade administrativa, posto que praticado no exercício de função pública federal”.
Pãããããta que o pariu!!! Gastar tempo, pessoal qualificado e muito dinheiro público para investigar um "vai tomar no cu"? É muita falta do que fazer. Muita falta do que fazer, não, porque processos sérios estão a se acumular há anos nos porões e nos arquivos empoeirados de nossa célere Justiça. É muita falta de não querer fazer o que tem de ser feito! É falta de tomar uns tapas bem dados nas fuças.
O gesto nada tem de misterioso e não significa nenhuma das possibilidades já citadas : o assessor estava tão-somente a ajeitar a lapela do paletó. Basta olharmos para vermos. Em seu tuíter, ele escreveu : “Um aviso aos palhaços que desejam emplacar a tese de que eu, um judeu, sou simpático ao “supremacismo branco” porque em suas mentes doentias enxergaram um gesto autoritário numa imagem que me mostra ajeitando a lapela do meu terno: serão processados e responsabilizados; um a um”.
Então, tá, vá lá que seja. Hoje é sexta-feira, eu já estou a tomar o meu primeiro latão e eu estou quase de bom humor. Vá lá que seja, vou entrar na vibe da esquerda e admitir a possibilidade de Filipe Martins ter feito um gesto supremacista branco, ainda que judeu.
E as duas figuras abaixo? Também estarão a fazer um gesto supremacista branco? Também estarão a “praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, bem como por sua repercussão na esfera de improbidade administrativa, posto que praticado no exercício de função pública federal”?
Assinar:
Postagens (Atom)






