Mostrando postagens com marcador eleições 2022. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador eleições 2022. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Aos Que Votaram em Lula (5)

Situações extremas, medidas e providências extremas. Agressivas, invasivas, até.
Não se combate um câncer arraigado com homeopatia, florais de Bach. Homeopatia só serve, e para quem acredita muito, para tratar de alergias e ansiedades imaginárias. Câncer é bomba de cobalto-60 na veia. Ou marcar a sua passagem para o beleléu.
Da mesma forma que a médica, a homeopatia política também só funciona na Dinamarca, Finlândia, onde os problemas são igualmente imaginários. E quadrilhas e organizações criminosas (mal) disfarçadas de partidos políticos não fazem parte nem do folclore escandinavo. Mais fácil cruzar com um elfo pelas ruas da Noruega do que com um político corrupto solto.
Aqui não dá pra pegar leve. Não dá pra passar uma pomadinha de calêndula na gangrena gasosa. Não dá para aplicar cristais ou cromoterapia no câncer vermelho que fora extirpado há quatro anos e, agora, ressurgiu, mais agressivo do que nunca.
Não dá (embora, eu ache que já seja tarde) para ser "moderadinho" no momento radical e decisivo em que vivemos. Tem de se entrar com armamento pesado, com armas de uso exclusivo das Forças Armadas, quase que literalmente. Vão nos cair os cabelos? Vão nos ser arrasados os sistemas imunológicos? Fazer o quê?
A vitória de uma direita forte, hoje representada por Bolsonaro, mas que poderia ser por qualquer outro, teria sido a nossa única chance, ainda que mínima, de um futuro decente; mínima, pois o câncer ideológico esquerdista já tomou a nação em metástases terminais, mas, ainda assim, seria uma chance. A exemplo, vocês que têm de 40 anos para mais, entrem numa sala de aula de uma escola pública hoje e horrorizem-se com o que mais de vinte anos de ideologia esquerdista fez à Educação.
Os moderadinhos, o povo do "não me comprometa", os órfãos do Felipe D'Ávila, do Eymael, do Péricles (não, não é o sambista), da Simone Tebet, da Vera Lúcia, da Soraya sei lá do quê, candidatos que tiveram a mesma chance que eu de serem eleitos (sem, inclusive, eu me candidatar), votaram em Lula no segundo turno. Sabe-se lá por que cargas d'água julgam que Lula é tão moderado quanto eles, um líder de ações democráticas e de medidas homeopáticas.
Lula virou a segunda via dos terceiras vias do país.
Porém, contrariando as expectativas do seu eleitorado da paz, ou apenas lhe evidenciando a burrice, Lula deu spoilers nada homeopáticos do que será seu Terceiro Reich. As primeiras falas do queridinho do pessoal dos panos quentes, do deixa disso, dos sem culhões - e isso porque ele nem ainda assumiu a presidência -, já causou efeitos nada homeopáticos.
A primeira coisa que o Seboso de Caetés falou é que vai retomar a gastança alucinada e sem freios, o esbanjamento, a lambança, o inchaço da máquina estatal e a orgia com o dinheiro dos trabalhadores para entupir de feijão e farinha a boca banguela dos encostados, dos improdutivos de carreira deste Brasil dantes mais varonil. Disse que está cagando para a responsabilidade fiscal, que vai furar, sem dó nem remorso, o teto de gastos, que vai pedalar sem pudor. Aliás, quem pedalou, naqueles pedalinhos em forma de cisne em rasos lagos, foi a Dilma. O Lula vai é competir na russa Red Bull Trans-Siberian, a maior prova de ciclismo do mundo, com 9 mil e tantos quilômetros de percurso. 
Como sempre digo, Lula nunca tentou enganar ninguém, quem vota nele é porque nele se reconhece. Lula sempre se declarou sumariamente contra o teto de gastos. Óbvio. Quer continuar - e irá - a meter a mão sem nenhuma restrição ou preocupação. Falou que furar o teto de gastos para aumentar as Bolsas-Parasitas não é pedalar, é investimento social. É o velho, canalha e manjado duplipensar esquerdista. Investimento social é o caralho!
Investimento social seria usar essa grana na geração de empregos nos distantes rincões do país, na capacitação da população, para, então, pôr esse povo pra trabalhar, para cumprir oito horas de trabalho, com uma hora de almoço, uma folga semanal, como todo mundo que (ainda) trabalha no país. Contudo, do mesmo jeito que o travesti perde o namorado se cortar o pau, Lula perderia até para o padre Kelmon caso pusesse o seu gado a trabalhar.
Concomitantemente à fala de Lula, a Bolsa de Valores despencou mais que pau de velho, fechou em queda de 3,7%, porcentual que, confesso, não faço ideia do que representa, mas que, pelo que li, é ruim pra caralho. Em contrapartida, o dólar subiu mais que pau de touro reprodutor que comeu viagra na ração, subiu 4,08%.
Na Bolsa, as ações estatais que mais caíram foram as da Petrobrás e as do Banco do Brasil.
Queda de 1,4% para a PETR3, 3,5% para a PETR4 e de 2,24% para as do BB.
Pudera. Se eu sou dono de ações da Petrobrás, empresa que foi estuprada por Lula e sua gangue, e sei que, agora, eles estão de volta, vou querer vendê-las o quão rapidamente possível, até por um preço de banana, para não ter perda total. Idem para as do BB, uma vez que as chaves do cofre do nação foram devolvidas para o ladrão.
Sem contar que tão desastrada (e verdadeira nas intenções) fala afugenta também investidores estrangeiros. Que gringo em sã consciência vai querer enterrar seus dólares, euros ou ienes num país que não preza pela estabilidade fiscal?
E isso é o resultado de apenas um discurso extraoficial, isso é só porque ele falou. Imaginem, então, ó, homeopáticos moderadinhos, quando ele começar a pôr tudo em prática?
Com a desfaçatez e a ausência de remorso própria dos psicopatas, Lula declarou : "Se eu falar isso vai cair a Bolsa, vai aumentar o dólar? Paciência”.
Façam o "L", agora, felas das putas!!!

terça-feira, 22 de novembro de 2022

Serão os Mitos, Astronautas?

Uma cena noturna nas ruas de Porto Alegre, pelo seu inusitado, chamou a atenção de um ciclista, que a registrou em vídeo.
Dispostos em círculo, manifestantes bolsonaristas equilibravam seus celulares com as telas acesas sobre as cabeças, com as luzes direcionadas para os céus. Em seguida, passavam as mãos, ritmadamente, por sobre os aparelhos, indo e voltando, obstruindo e desobstruindo os fachos de luz, emitindo, assim, para alguma criatura que pudesse estar a observá-los do espaço sideral, o internacional sinal Morse de S.O.S.
Espirituoso, gaiato e fdp que só, o ciclista, provavelmente, um lulista, logo mandou : bolsonaristas pedem ajuda a extraterrestres.
Valha- me Santo Erich von Däniken!!!
Será o Mito, um astronauta?
Será que depois de recorrerem a todas possíveis e imagináveis instâncias jurídicas e eleitorais do país, resolveram apelar, agora, para esferas mais altas, muito mais altas, audaciosamente indo onde nenhum bolsonarista jamais esteve, a não ser o Marcos Pontes? Resolveram apelar a alguma ONU intergaláctica? À Federação dos Planetas Unidos? Ao Conselho Jedi? Se não o Chapolin Colorado, que é vermelho, quem poderá nos defender? O outro Capitão, o Kirk? O mestre Yoda?
Mas não, não era nada disso - pelo menos, ainda não. Os destinatários do S.O.S bolsonaristas não eram os krees, os skruls, shiars, klingons ou incas venusianos, mas sim, como fica claro no rogo de uma manifestante quase ao fim do vídeo, os generais, as altas patentes das Forças Armadas.
Que pena. Que pena que o pedido de ajuda não tenha sido feito para os ETs. Só de ser, e dessa forma, para os generais, já é algo risível, surreal. Porém, tivesse sido para os alienígenas, seria imbatível, insuperável. Antológico.
E, claro, caso o apelo tivesse sido direcionado aos nossos irmãos das estrelas, os manifestantes teriam chances muito maiores de ser atendidos.
"Ô, ô, seu moço do disco voador, me leve com você, pra onde você for, ô, ô, seu moço, mas não me deixe aqui, enquanto eu sei que tem tanta estrela por aí, enquanto eu sei que tem tanta estrela por aí..."

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Salve, Lindo Pendão da Esperança! Salve, Símbolo Augusto da Paz!

No cruzamento da rua Garibaldi com a Duque de Caxias, entroncamento pelo qual passo na volta do trabalho para casa, há, como já relatei, a 5ª CSM (Circunscrição de Serviço Militar), em frente à qual, desde a segunda-feira pós-apocalipse petista, uma pequena multidão verde e amarela está em vigília.
Nem coloco aqui em questão a legitimidade ou não dessas manifestações, desse movimento auriverde, mas simpatizo e coaduno com seu propósito. Mais ainda, tenho um profundo respeito por pessoas que arregaçam as mangas na defesa de suas convicções. Eu também tive umas poucas delas, porém, nunca lutei por elas, nunca tive essa energia, ou essa fé, ou já desconfiava de que seria tempo perdido fazê-lo.
Não obstante a quadra em que se situa a 5ª CSM estar fechada para o trânsito, a manifestação é das mais pacíficas e ordeiras, com um clima, eu diria, mesmo familiar. Sem baderna, sem quebradeira, sem maconheiro, sem vadias, sem depredação de patrimônio público ou privado, sem ninguém cagando na bandeira nem enfiando crucifixo no cu. Como é marca registrada e patenteada da esquerdalha.
Ontem, dia em que dou aula até às 12h30 e só retorno às 14h30, resolvi ficar direto na escola e dar uma camelada pelo Centro.
Gastei alguns minutos conversando com alguns manifestantes, em sua maioria, idosos já aposentados, dado o horário comercial do dia; segundo um deles, à noite, a aglomeração ganhava corpo, com a chegada de pessoas que deixaram seus expedientes.
Disse-lhes da minha admiração pelo que estão a fazer, de não desistirem de seus ideais mesmo na idade que têm, quando eles poderiam ficar o dia inteiro com a bunda no sofá ou jogando dominó na praça, umas vez que já estão com a vida ganha, com o burro na sombra; sombra conquistada arduamente, com trabalho, e não vivendo como parasitas do suor alheio, como, de novo, é uma das marcas registradas da esquerda.
Agradeci-lhes pelo que estão fazendo não só por eles, mas por todos os outros que não podem ou não têm coragem para estar ali, e que também não votaram pela volta da ORCRIM do PT.
Perguntei-lhes, então, sobre o prosseguimento do movimento, sobre os próximos passos, agora que, ao meu entender, os militares nem cagaram nem saíram detrás da moita, nem atestaram a confiabilidade das urnas nem a contestaram de forma categórica.
Ele disse que continuarão por ali, a aguardar com paciência e muita fé que o PL utilize o relatório das Forças Armadas para entrar com alguma representação, algum pedido de anulação, ou de um terceiro turno. Aguardar…
Feito eu disse, é um pessoal pacífico, cordato, cristão em sua maioria, suponho, que é a religião mais amansadora que há. Não acreditam na força, na violência; sim na justiça. Por isso, perderão. Perderemos.
Em um pais "descoberto" por bandidos, colonizado por bandidos e, até hoje, estruturado e legislado por eles, e ainda mais numa situação crítica como a atual, a força bruta, o abandono temporário da civilidade, seria a única e pequena chance que teríamos. Seria...
Antes de ir embora, não resisti. Pedi a um senhor que me fotografasse em frente a uma enorme bandeira do Brasil estendida entre duas árvores na calçada. Eu, de camiseta verde. Oliva, é claro.
Porque provocação pouca é bobagem!!! Roa-se de inveja, Abujamra!
O Azarão com o lábaro estrelado às costas!!! Revire-se no túmulo, Ayrton Senna do Brasil!!!

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

À Espera de um Milagre (Ou, ao Menos, de Um Relatório Bombástico das Forças Armadas)

Na minha volta do trabalho para casa, passo ao lado da 5ª CSM (Circunscrição do Serviço Militar) de Ribeirão Preto e, desde a semana passada, a sua frente está tomada de verde e amarelo. Pessoas permanecem ali o dia todo à espera de um milagre, que possa evitar a ascensão do 3º Reich do Nove-Dedos. O quarteirão está fechado e algumas pessoas até acampam e passam a noite no local.
Hoje, ao que parece, sairá o já lendário relatório das Forças Armadas a respeito da lisura (puta piada) das urnas eletrônicas no pleito presidencial de 2022, cujo laudo, a depender do apurado, poderá levar o PL a contestar o resultado das eleições.
Esperemos.

domingo, 2 de outubro de 2022

Consummatum Est

Hoje, fui ter com Morpheus às duas e tanto; disse um bom-dia rançoso a Apolo às sete e pouco.
Acordei com o hálito da Natasha no meu, seus humores no meu bigode. Tomei um café forte passado na minha cafeteira italiana e me pus à rua, em direção à minha zona eleitoral, ao cumprimento do cívico dever de escorraçar de vez o PT do poder.
No caminho, para rebater, entornei uma lata de Antarctica Boa. Voto útil é o caralho! O negócio é voto bêbado!!!
Meus votos assim ficaram:
Levaste "cola" para a eleição, Azarão? - dirão, a zombar e a escarnecer, os meus detratores. Estarás já tão decrépito?
Porra nenhuma! Sou professor macho e catedrático das antigas! Nunca nem olhei em livro nenhum para dar aula, sempre passei a matéria no quadro de cabeça. E fui aluno CDF mais das antigas ainda. Do tempo em que tínhamos que decorar tabuada, tempos verbais, tabela periódica e os afluentes das margens direita e esquerda do rio Amazonas. Não vou me lembrar da porra de quatro números? Respeitem-me.
Votei. Como diria Júlio César : fui, vi, votei e (espero) venci.
Consummatum est. Para o bem e para o mal.
E falando em consummatum est, lembrei-me de uma piada.
"A mãe, zelosa e preocupada em como a filha (a quem julgava ainda cabaço) se sairia na noite de núpcias, pediu que, no dia seguinte, se tudo tivesse corrido bem lhe enviasse um telegrama com os seguintes dizeres : consummatum est. Dessa forma, a genitora saberia que tudo transcorreu nos conformes. Dia seguinte, chega o carteiro, a mãe abre o telegrama e lá está : 'Mamãe, foi uma noite maravilhosa. Consummatum est. E oeste!"
Pãããããããta que o pariu!!!! Que inveja do noivo!!!
Faz muito tempo que eu não consummatum um oeste. Pra ser sincero, nem um est.

O Dia "B"

00h57. Vodka-tônica patinando nas veias. Oswaldo Montenegro a esquiar no toca-CD.Hoje é o Dia "B", meus caros. "B" de Bolsonaro.
Hoje não tem plano A nem lado A do vinil. Hoje, o plano B é o plano A, e o lado B do "preto com um buraco no meio", convenhamos, é o que sempre escondeu as melhores músicas.
Hoje, é o dia de escorraçar de vez a comunistada do Brasil, de enfiar uma estaca no coração da vampirada que, por 30 anos, vem sugando o sangue vermelho das veias abertas da nação.
Hoje, é o dia de enfiar o pau no cu da vagabundada desse país. De três ou quatros gerações de encostados que vêm sendo sustentadas pelos meus (nossos) impostos desde o esquerdinha caviar FHC. 
Estou cansado de sustentar filho dos outros; e os outros, também. Pacto social é a puta que vos pariu!!! 
Hoje, é tudo ou nada. Ou optamos pela possibilidade de um Brasil trabalhador, de fato, ou por um Brasil do Partido dos "Trabalhadores", de sermos, de novo, gerenciados por uma máfia pior que a Cosa Nostra, a Yakuza, a Tríade e a Tambovskaia.
Hoje, é o dia do Brasil decidir pela correção, pela moral e pelos bons costumes, ou pela bandalheira, pela inversão de valores, pelo solapar das hierarquias, das autoridades, da ordem, da organização; pela hiperfragmentação da sociedade, pela continuidade do reinado dos incapazes, inaptos, preguiçosos e analfabetos diplomados e das inúmeras minorias majoritárias e pedintes e mendigas e vítimas algozes da sociedade.
Nunca tive tanta gana de ir às urnas como hoje.
Hoje, é o dia de sepultarmos o morto-vivo Lula Inácio "Sapo Barbudo" da Silva.
"Brasil,  mostra a tua cara. Nós é que pagamos pra vagabundada ter uma vida boa assim. Brasil, acabemos com esse ócio, não quero vagabundo pra sócio... confie em mim. O meu título de eleitor é uma navalha!!!"

terça-feira, 27 de setembro de 2022

A Democracia é uma Merda (3)

Em toda véspera de pleito eleitoral, sob o nome de "A Democracia é uma Merda", posto aqui nomes curiosos e bizarros de candidatos por esse Brasil afora. Seu Toba, Capitã Cloroquina, Zé Rolão, Kid Bengala, Viado da Bike, Grete Cover, Alceu Dispor, Cara de Hambúrguer etc - sim, são todos verdadeiros, podem conferir, se quiserem.
Apesar de, involuntariamente, mostrarem a escumlhambação que é o registro de candidaturas no Brasil, são apenas pobres coitados, inofensivos, personagens caricatos e risíveis, tão-somente.
A democracia é uma merda não apenas porque permite o registro e candidatura dessas figuras impagáveis, ela é uma grande e inextirpável merda por permitir ainda a candidatura de condenados perigosíssimos, como o tal abaixo.
Isso, sim, é uma merda. E notem o detalhe na ficha : aguardando julgamento.
Deveras. Poucos no país estão a aguardar tantos julgamentos quanto o Seboso de Caetés.
Além daqueles de que foi livrado graças a uma maracutaia das mais descaradas do STF, a máfia da toga, Lula ainda é réu em quatro processos. Segundo a Gazeta do Povo, de 10/03/2021, o Sapo Barbudo responde a três processos na Justiça Federal de Brasília e a uma ação na Justiça de São Paulo.
Em Brasília : tramita um caso relacionado a propinas da Odebrecht em troca de favorecimentos do governo federal; um processo sobre a compra de caças Gripen, em que Lula é réu junto com seu filho Luís Cláudio; e o caso da MP do setor automotivo, em que Lula e seu então chefe de gabinete, o ex-ministro Gilberto Carvalho, teriam aceitado vantagens indevidas para favorecer montadoras na edição de uma Medida Provisória.
Lá pelos idos de 2000, quando fui assumir meu cargo público de professor estadual, além de todos os documentos pessoais e comprobatórios de minhas graduações e licenciaturas, tive de passar numa delegacia e pedir uma certidão negativa, tive que pegar a minha "capivara" a atestar que eu não era réu em nenhum processo na ocasião. Caso eu fosse, ainda que não tivesse condenado, não poderia assumir meu cargo de professor.
Já para Presidente, o safardana pode ter uma capivara mais extensa que o pau do Kid Bengala e tudo bem.
A Democracia é uma Merda.
E você? Vai mesmo votar nesse cara?