Mostrando postagens com marcador Manhattan Connection. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Manhattan Connection. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 6 de maio de 2021

Mea Culpa, Mea Maxima Culpa : Pedro Andrade Também é Macho das Antigas!

Dou aqui a minha mão à mais dura e impiedosa palmatória! Julguei mal Pedro Andrade, um dos integrantes do programa Manhattan Connection, mal pra caralho! Mil perdões!
Com aquela cara e jeito de bom moço, de politicamente correto, de genro que toda sogra pediu a Deus, supus, sinceramente, que ele seria o último a lamentar a saída de Mainardi do programa por conta desse ter mandado o advogado lulopetista Kakay tomar no cu. Erroneamente, cheguei a pensar que, ainda que Pedro Andrade não se pronunciasse sobre, no fundo, no fundo, ele não chegava a discordar da "punição" a Mainardi.
Enganei-me redondamente; aliás, esfericamente, enganei-me em 3D.
Diferente do âncora Lucas Mendes, que se disse inconformado pela demissão de Mainardi na abertura do Manhattan de ontem (não, eu não assisti), mas que continua com o seu contrato com a TV Doria Calcinha Apertada (li por aí que ele abiscoitou R$ 8 milhões nessa brincadeira), Pedro Andrade mostrou que é macho das antigas, que é macho de respeito.
Pedro Andrade também pediu demissão da TV Doria Calcinha Apertada! Em solidariedade a Mainardi. 
Um dos ditados favoritos dos hipócritas é "não concordo com tudo o que você diz, mas defendo até a morte o seu direito de dizê-lo". 
Pois foi a primeira vez que vi alguém colocá-lo tão contundentemente em prática. Duvido que Pedro Andrade fosse capaz de mandar alguém tomar no cu. Ao menos, não no "ar", não em rede nacional, mas concorda que Diogo teve o direito de fazê-lo.
Até comentei na postagem de ontem, Eu Também me Demito do Manhattan Connection, que o programa agora viraria um Ana Maria Braga, um Encontro com Fátima Bernardes, um chá entre as comadres Lucas Mendes, Caio Blinder e Pedro Andrade.
Excluo agora, feito em honrosa exceção, Pedro Andrade desta pouca vergonha. Pedro Andrade não é comadre. É compadre das antigas! Daqueles em quem se pode sempre confiar.
De novo, as minhas mais sinceras desculpas e os meus mais honestos parabéns a Pedro Andrade. E o isento, é claro, da praga que lancei de serem assombrados e sodomizados pelo fantasma de Paulo Francis.

quarta-feira, 5 de maio de 2021

Eu Também me Demito do Manhattan Connection

Depois que o articulista e macho das antigas Diogo Mainardi, de forma justa e precisa, mandou o advogado petista Kakay tomar no olho do cu, a produção do programa Manhattan Connection começou a sofrer represálias por parte da diretoria da TV Cultura - leia-se aqui governo João Doria Calcinha Apertada.
Até na semana passada, eu, e acredito que a maior parte da população, não fazia a menor ideia de quem fosse o tal Kakay. Agora, todos sabemos : é amigo dos corruptos mais poderosos deste país. Através dos quais, na certa, pressionou a TV Cultura a tomar alguma atitude contra Mainardi.
Pois Mainardi fez com a TV do Doria o mesmo que fez com Kakay : mandou-a tomar no cu! Mainardi pediu demissão do Manhattan Connection! Programa cuja audiência cativa sempre se deveu à sua presença. E cuja ausência, agora, o fará soçobrar em breve, brevíssimo. Sem Mainardi, Manhattan Connection nada mais teria sido, nos últimos 17 anos, que uma revista eletrônica para metidos a inteligentinhos.
Sobre a demissão de Mainardi, Lucas Mendes, o âncora do programa, deu algumas declarações ao jornal A Folha de São Paulo. Disse que um erro de edição da TV Cultura fez com que a fala de Mainardi ficasse fora de contexto e soasse a baixaria e ofensa gratuita, referindo-se ao corte de uma fala do convidado anterior a Kakay, Fábio Porchat(o) : "A Cultura cortou, e o [xingamento] de Diogo ficou gratuito. Esse problema de corte pode ter consequências que você não imagina. Se cortou o c... do Porchat corta o c... do Diogo (risos). O bode seria menor." E acrescentou ainda : "Conseguimos viver 28 anos na Globo com raríssimos cortes e pouquíssimos pedidos de desculpa", avalia Mendes. "Mesmo sendo uma empresa muito mais cheia de 'tremeleques', a gente não teve tantos problemas quanto em 3 meses de Cultura".
Porém, segundo a própria Folha de São Paulo, logo após a publicação do texto, Lucas Mendes cagou na retranca. Entrou em contato com o jornal e disse que errara em culpar a TV Cultura pelo corte que teria tirado a fala de Mainardi do contexto. Na sua segunda versão do caso, Lucas Mendes disse que o momento a que se referiu permaneceu no programa, e reafirmou que ele próprio foi quem pediu que o xingamento de Mainardi não fosse cortado : "Assumo a culpa, mas as informações que dei sobre o corte do Leão Serva [diretor de jornalismo da TV Cultura] merecem todas desculpas possíveis." 
Em seguida, amarelou de vez e disse que, quando citou que tiveram mais problemas em três meses na TV Cultura que em 28 anos na Globo, se referia a problemas criados pelos próprios integrantes do programa, e não pela emissora em que ele é exibido atualmente.
Ou seja, Lucas Mendes disse que foi ele quem decidiu manter o cu de Mainardi na reta, e tirou o seu próprio em relação ao seu novo patrão, temendo, possivelmente, que este o mandasse para o mesmo destino que Mainardi enviou Kakay.
Abaixo, o texto publicado por Mainardi no jornal on-line O Antagonista sobre o seu pedido de demissão, no qual acusa a pressão da TV Cultura contra ele e aproveita, é claro, para mandar Kakay tomar no cu de novo:
 
"Desde a quarta-feira da semana passada, quando xinguei o lulista Kakay, a TV Cultura estava pressionando os produtores do Manhattan Connection, a fim de que tomassem alguma medida contra mim.

Para preservar o programa, resolvi pedir demissão, que foi aceita de bom grado pela diretoria da emissora.

Fiz grandes amigos nesses 17 anos. Obrigado, Lucas, Caio, Pedro e Angélica.

E vai tomar no c…, Kakay."

Diogo Mainardi pediu demissão do Manhattan Connection!
E eu também peço a minha demissão do Manhattan Connection! Nunca mais assistirei ao arremedo de programa que ele se tornará doravante! Que já tinha se tornado, na verdade; a partir do momento em que se vendeu para a TV Doria Calcinha Apertada.
Sem Diogo Mainardi, o Manhattan Connection virará mais um programinha frugal de variedades e frivolidades, mais um Ana Maria Braga, mais um Encontro com Fátima Bernardes.
Sem Diogo Mainardi, o Manhattan Connection será um chá de comadres, das comadres Lucas Mendes, Caio Blinder e Pedro Andrade.
Que o fantasma de Paulo Francis venha para puxar os pés dos três remanescentes. E também para lhes enfiar o dedo nos respectivos cus! 

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Diogo Mainardi é Macho das Antigas e Diz : Vai Tomar no Cu!!!

Sempre gostei pra caralho dos textos de Diogo Mainardi. Aprendiz de feiticeiro e herdeiro de Paulo Francis, Mainardi me divertia muito em sua coluna semanal na revista Veja, sobretudo quando marretava o condenado Luis Inácio Sapo Barbudo Lula da Silva. Mainardi fez de Lula a sua anta, o seu animal de caça de estimação.
Depois, não sei a partir de quando e nem por quais cargas d'água, Mainardi, felizmente para ele e infelizmente para mim, abandonou o jornalismo brasileiro e se mudou para a Itália, para Veneza. Se eu tivesse como, também não pensaria meia vez em fazer o mesmo.
De Mainardi, sei que hoje ele compõe a equipe do jornal/revista O Antagonista, que oferece de forma gratuita apenas pequenos trechos de notícias. Ficando guardados, acredito, os textos mais consistentes e argumentativos de Mainardi, apenas para os assinantes.
Sei também que ele faz pequenas participações no programa Manhattan Connection, outrora (até um dia desses) conceituadíssimo dominical e, agora, comprado (literalmente) pelo João Doria e exibido na TV Cultura.
E foi no último Manhattan Connection, exibido ontem, 28/04, que Diogo Mainardi mostrou que continua digno de toda a minha admiração e o meu respeito, que mostrou que é um macho das antigas.
Um dos convidados do programa foi o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, do qual eu nunca tinha ouvido falar, e que atende pelo mimoso apelido de Kakay. Eu nunca ouvira falar do sacripanta, mas o sujeito é famosíssimo e muito requisitado em Brasília. Sua especialidade : tirar político corrupto da cadeia. O que convenhamos, num país de bandidos, de merda e de merdas como o nosso, não deixa de ser um enorme serviço de utilidade pública. 
Num dado momento, não conseguindo, não tendo estofo suficiente para debater de forma séria com Mainardi sobre a questão do absurdo do corrupto não ser preso nem após condenação em segunda instância, quando, na maior parte dos países civilizados, o canalha já vai pro xilindró logo após condenado em primeira instância, o tal Kakay resolveu partir para a pândega, se sair com gracinhas e pilhérias para cima de Mainardi, tentar desqualificar o jornalista, uma vez que incapaz de refutar os argumentos do mesmo.
Disse, o pústula, que nem sabia que Mainardi era jornalista, que sempre pensara que ele fosse um humorista. Disse ter ouvido, certa vez, da boca de Chico Anysio que todo humorista é um mal-humorado, um mal-humorado inteligente, que tem um visão ácida do mundo. Completou dizendo que Mainardi, no caso, parara só no mau humor.
Ao fim do programa, o âncora Lucas Mendes perguntou a Kakay se ele absolveria o Manhattan Connection. No que o pulha respondeu : “Eu acho esse programa quase perfeito. Tem 3 pessoas extremamente preparadas, pessoas que vivem no mundo, e tem um mau humorado pra poder falar, gritar, xingar, isso tudo é alegria, faz parte. Humorista que tem mau humor é tradicional, mas que tem mau humor e não tem inteligência, vocês são muito corajosos”,
Claro que Mainardi poderia ter respondido dignamente a Kakay. Mas um indigno não merece ser tratado dignamente. Mas um biltre desse, um borra-botas que tira ladrões de dinheiro público da cadeia -  assassinos que matam o povo de fome, por falta de assistência médica, educação e segurança - e que defende a prisão para o "bando de Curitiba" (referindo-se à valorosa equipe da Lava-Jato), não é merecedor do verbo de Mainardi, não vale a sua prosa de fina ironia. E Mainardi sabe disso, sabe da inútil perda de tempo que seria.
Mainardi não teve dúvidas. Fechou o programa com chave de ouro : "Como diria Olavo, vai tomar no cu!!! Lucas Mendes e Caio Blinder riram, talvez Mainardi tenha dito o que eles também estavam com vontade de. O outro integrante da equipe, Pedro Andrade, moçoila politicamente correta, pôs a mão à testa, abaixou a cabeça e a balançou negativamente, em sinal de consternação, de vergonhazinha alheia.
Claro que a imprensa filha da puta e "certinha" já deve estar a falar horrores de Mainardi, o que só legitima ainda mais a fala do jornalista.
Diogo Mainardi é macho das antigas! Terá sempre um lugar de honra no Marreta.
A julgar pela estampa do sujeito (à direita na foto) e pela preferência dele por Kakay ao invés de Antônio Carlos, não sei não, posso estar errado, mas talvez ele não tenha achado tão ruim assim o conselho de Mainardi (à esquerda, e só na foto).