Sempre gostei de mexer, de lidar, de manusear bichos. Até os meus 14, 15 anos, tive a sorte de morar em bairros pouco habitados, com poucas casas e muitos terrenos baldios, extensos matagais. Depois da escola e das tarefas discentes cumpridas, eu me dividia entre jogar bola, bets e andar de carrinho de rolemã no asfalto e me aventurar em incursões exploratórias pelas matas adjacentes.
Mostrando postagens com marcador memória. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador memória. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 17 de novembro de 2023
Assinar:
Postagens (Atom)