Mostrando postagens com marcador tecnologia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador tecnologia. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 12 de dezembro de 2024

Penso; Logo, Deprimo-me

Nelson Rodrigues nunca disse a seguinte frase, mas certamente a chancelaria : a felicidade é dádiva concedida apenas aos idiotas.

quarta-feira, 27 de novembro de 2024

Eu, Robô

Ontem, publiquei sobre o caso do robô de uma indústria em Xangai que, a pedido de seus programadores (assim disseram, pelo menos), incitou seus companheiros cibernéticos a abandonarem o trabalho e o seguirem. Chamei-o de robô sindicalista, grevista.

terça-feira, 26 de novembro de 2024

O Robô Sindicalista

Pããããããta que o pariu!!!!
Por essa, nem Isaac Asimov, o demiurgo dos fundamentos e das leis robóticas, esperava!!!