Recebi, no início do ano, por whatsapp, a proposta e o desafio de um colega de me juntar a ele no January Dry. Não sabendo que porra era essa - só conheço o dry martini -, mas já prevendo - aliás, prevendo, não, que eu não prevejo, eu deduzo - o pior, fui pesquisar. E não deu outra : em realidade catastrófica, minha dedução se fez.
Mostrando postagens com marcador eu bebo sim. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador eu bebo sim. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 24 de janeiro de 2024
Assinar:
Postagens (Atom)