Estava eu, hoje, voltando de minha caminhada diária, dos meus 10, 12 km de cada dia, a subir pela avenida Maria de Jesus Condeixa - uma subida de estourar o cabaço de qualquer panturrilha -, quando dei de cara com a seguinte pintura na parede de um boteco, O Buteko da Condeixa.
Mostrando postagens com marcador botecos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador botecos. Mostrar todas as postagens
sábado, 26 de agosto de 2023
Assinar:
Postagens (Atom)