Mostrando postagens com marcador Cidade. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Cidade. Mostrar todas as postagens

domingo, 6 de novembro de 2022

Para o Fabiano

Pois é, meu caro, o Savegnago está igual a boteco e pet shop, em cada esquina tem um. Como você disse, com certeza, o dia em que você for pro Purgatório, encontrará um por lá, também. Já no Céu, tem o Pão de Açúcar. E no Inferno, o Dia. Pããããããããta que o pariu!!!
Eu também não sabia da existência dessa loja até pouco tempo, mesmo porque eu raramente vou para aqueles lados, mas meu filho faz aula de piano e o professor mudou-se para aqueles cantos recentemente, donde acabei conhecendo mais essa filial.
A foto da antiga praça Spadoni não ficou muito boa, ela fica no alto de uma grande parede, ao fim da rampa de acesso à loja, não consegui um ângulo dos melhores. A pintura é da mesma artista que pintou a Jerônimo Gonçalves, ainda com as antigas palmeiras imperiais, na loja do Savegnago do Jardim Paulista, da rua Henrique Dumont - não sei se você conhece.
Tem também outra ilustração, no piso térreo da loja, de um outro artista, que retrata o Pinguim, o Theatro Dom Pedro II, o icônico relógio da Praça XV e o Hotel... me fugiu o nome, agora.