Não
sou aquele amante à moda antiga, do tipo que ainda manda flores, mas
sou aquele internauta das antigas, do tipo que ainda usa e-mail.
Considero que o e-mail esteja para o whats app assim como o disco de
vinil está para uma música na "nuvem", prefiro-o mil vezes. O problema é
que ninguém mais os usa. Mas ainda mantenho uma antiquíssima conta
pessoal da hotmail e a acesso amiúde.
Mostrando postagens com marcador IA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador IA. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 14 de outubro de 2024
Assinar:
Postagens (Atom)