Mostrando postagens com marcador IA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador IA. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 14 de outubro de 2024

Espelho, Espelho Meu...

 
Não sou aquele amante à moda antiga, do tipo que ainda manda flores, mas sou aquele internauta das antigas, do tipo que ainda usa e-mail. Considero que o e-mail esteja para o whats app assim como o disco de vinil está para uma música na "nuvem", prefiro-o mil vezes. O problema é que ninguém mais os usa. Mas ainda mantenho uma antiquíssima conta pessoal da hotmail e a acesso amiúde.