Após ler o meu Pequeno Conto Noturno (103), meu amigo corno e filósofo Fernandão enviou-me um zap : "fiz um comentário na última publicação... e por falar nisso, a foto ficou maravilhosa... kkk... És um artista". O "artista" foi pura sacanagem, claro.
Mostrando postagens com marcador pobre art. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pobre art. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 24 de janeiro de 2025
sexta-feira, 21 de junho de 2024
Assinar:
Postagens (Atom)
