Tenho lido, ouvido e visto quase nada sobre política nos últimos tempos, 40, 45 dias. Aliás, tenho me forçado em me abster de saber das sempre más-novas desde que a cleptocracia do PT reassumiu o poder federal e foi iniciado o Terceiro Reich do Sapo Barbudo. Mas, vez ou outra, é inevitável, tenho uma recidiva e acabo por dar uma olhadela nas manchetes sobre a atual gestão do descondenado.
Mostrando postagens com marcador ditadura. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ditadura. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 16 de junho de 2023
Assinar:
Postagens (Atom)