Mostrando postagens com marcador lacrações. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador lacrações. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 3 de julho de 2024

Embicharam o Banheiro Masculino

São cada vez mais raras, as APAMAs. Raras e jogadas ao descaso das autoridades ditas competentes, cada vez mais devastadas, as APAMAs.

quarta-feira, 12 de junho de 2024

A Viadagem do Papa

O Papa está cada vez mais pop! Polemizando e viralizando mais que influencer do you tube! Trollando direto! Tornando-se um stalker da turma LGBT. Direto da Basílica do ódio!

terça-feira, 28 de maio de 2024

Papa Francisco Quer Instituir o Teste Vocacional da Farinha (Ou : è tutto frocio!)

Pedofilia no desjejum, efebos glabros de agências de prostituição masculina no almoço, eclesiásticas orgias à ceia noturna. Eis o cardápio, o menu gourmet rotineiro do Vaticano, o arroz com feijão dos homens de Cristo.

sábado, 25 de maio de 2024

A Verdadeira Gaiola das Loucas

Para quem não sabe o que é o identitarismo ou movimento identitário, tenho o desprazer de vos informar : "Uma política identitária ou identitarismo refere-se a posições políticas baseadas nos interesses e nas perspectivas de grupos sociais com que cidadãos se identificam. Políticas identitárias visam a moldar ações de agentes públicos e privados para que determinados grupos tenham suas reivindicações atendidas e ganhem visibilidade social. Tais grupos podem se formar a partir de uma grande quantidade de sinais identitários, tais como idade, gênero, orientação sexual, religião, classe social, etnia, raça, língua, nacionalidade".

sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

Prefiro ir Cagar na Moita

"Porque homem é homem, menino é menino, macaco é macaco e viado é viado..."
O lírico verso acima é do filósofo cearense Marcondes Falcão, de sua canção Holiday Foi Muito.

domingo, 24 de setembro de 2023

sexta-feira, 28 de julho de 2023

Buraco Bônus é o Seu Cu

Todos esses melindres, esses falsos pruridos, esses excessos de zelo e cautela, esses não-me-toques-não-me-reles, esses pisares em ovos para com a mini-mini-minoria dos trans, inters, não-binários e outros indecisos e indefinidos - sendo que a maioria dos que assim se autodenominam não possuem nenhum tipo de comprovação, nenhum laudo médico, psicológico ou psiquiátrico que corrobore a condição que dizem ter - ultrapassou os limites do bom senso, do surreal, até; em suma, os limites de qualquer paciência.

quinta-feira, 8 de junho de 2023

domingo, 8 de janeiro de 2023

Coringa Também Tem Seu Dia de Arlequina

Quem é o maior vilão das histórias em quadrinhos de super-heróis? Rei do Crime, Lex Luthor? Galactus, Darkseid? Caveira Vermelha, Duas-Caras? Dr. Destino, Brainiac? Loki, Adão Negro? Magneto, Ra's al Ghul? Thanos, Apocalypse? Mefisto, Trigon?

sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Ela Tem Próstata (Ou : Novembro Azul, Pero no Mucho)

Mulher de tromba, eu já tinha visto, ops, ouvido dizer! Nunca vi nem comi, eu só ouço falar. São as devotas de Santa Rogéria.
Mas mulher com próstata?!?! Pããããta que o pariu!!!!!!
Entupam-se de plasil e de dramin!!!! Vem aí mais um capítulo da novela da hedionda ideologia de gênero. Mais uma ofensiva dos "acadêmicos", dos inteligentinhos deste Brasil dantes mais varonil com o objetivo de normatizar a exceção, o ponto fora da reta. Mais um nobre uso do nosso dinheiro despejado nas universidades públicas para o produção de conhecimentos científicos inestimáveis. Com roteiro, direção e produção (superfaturada, lógico) da esquerdalha, que está a retomar de assalto o país. Literalmente de assalto.
A Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), campus da capital, em parceria com a Escola Paulista de Enfermagem, aproveitando o ensejo do Novembro Azul, está promovendo uma campanha de conscientização sobre a necessidade do exame de próstata anual. Para mulheres!!!
Para maiores esclarecimentos, através do Clube do Saber, publicou um folheto informativo : "Ela tem Próstata".


No site da "universidade", pode-se ler : "O Clube do Saber trará pérolas de conhecimento neste mês. Vamos começar com uma edição do Novembro Azul : 'Ela tem próstata', quer saber mais sobre isso?".
Depois, a esquerdalha é quem fica acusando os outros de fake news, de desinformação.
Mulher não tem próstata!!!
O cara pode até se sentir uma mulher, isso é uma questão dele e tem até que ser respeitado. Mas ele se sentir uma mulher não faz com que a próstata migre de sexo, não faz com que as informações para a formação do órgão sejam incorporadas ao cromossomo X da espécie.
A esquerda sempre caiu de pau em Bolsonaro e seus seguidores, acusando-os de serem negacionistas e anti-ciência. A mesma esquerda, tão amante da ciência, seguindo o mais cartesiano rigor científico, agora diz :"ela tem próstata". Nega a incontestável determinação cromossômica do sexo. O que é mais ridículo, dizer que a terra é plana ou que a mulher tem próstata? A terra plana, ao menos, um dia, chegou a ser defendida pela ciência de sua época. São uns filhos das putas.
O folheto até diz que as informações são direcionadas a homens travestidos de mulheres, a mulheres trans, mas em nenhum momento diz que elas são homens biológicos, e que, esses sim, tem próstata.
Imagine só, e agora não estou ironizando de forma alguma, se uma mulher de uma certa idade, uma senhora com pouca instrução, lê uma merda dessa e, na sua próxima visita ao médico, pede-lhe um exame de próstata? Pode parecer brincadeira, mas se uma ideia dessa acabar por ser tomada como verdade, uma situação vexatória dessa é plenamente possível.
E se preparem. Que um próximo lançamento de mesma magnitude já está nos planos do Clube do Saber, uma outra pérola de conhecimento : "Ele tem ovários".
Apesar de que, por outro lado, a publicação pode abrir uma possibilidade para os maridos, namorados etc cujas mulheres não lhes liberam a segunda via. Busquem obter o tal folheto, ou procurem baixá-lo em PDF, e tentem convencer suas adversárias de que elas também têm a necessidade de regulares exames de próstata, de minuciosos, demorados e profundos toques retais.
Se alguém conseguir convencer sua esposa, me conte. Pra cima da minha, a história não colou!
Pããããããta que o pariu!!!

E os canalhas ainda são analfabetos!!! Colocaram acento circunflexo no "tem", cujo uso só é correto no plural, elas têm próstata. Aliás, o caralho que tem!!! Literalmente.

terça-feira, 15 de novembro de 2022

Banheiro Unissex é Caralho!!!

Uma das táticas mais manjadas da esquerda - e é isso que me deixa mais puto, que a canalhada jogue tão às claras e a maioria não perceba - é tornar absurdamente complicadas questões que são absurdamente simples. Tão simples e patentes que nem mesmo chegam a ser questões.
Relativizam assuntos que não têm nenhuma escala ou gradação de dificuldade. Tornam complexos e mesmo inescrutáveis o banal e o óbvio, para impedirem, inclusive, que qualquer contraponto ou oposição de ideias sejam feitos às suas proposições sub-reptícias sobre o tema, sob a pena de levar a pecha de preconceituoso e fascista quem o fizer.
E assim vão nos enfiando goela abaixo a sua ideologia nefanda. O ser humano e a sociedade são múltiplos... e, a partir daí, tudo pode ser justificado, todo e qualquer desvio ou aberração de caráter ou comportamento são estabelecidos como normais. Normatizados por lei, se preciso for, ou se assim eles julgarem.
Múltiplo é o meu caralho torto!!!
O sujeito pode ser múltiplo o quanto ele quiser, se tiver a tão esquecida qualidade da decência de o ser dentro de sua casa, ou entre os seus. Nos ambientes coletivos e comuns, sejam eles de trabalho ou de lazer, deve haver - e ser seguido - um ditame único de postura e comportamento. Não há nuances em certos casos.
É o caso do banheiro unissex, ou neutro, em prédios públicos e privados, em empresas, em shopping centers e até mesmo em escolas de ensinos fundamental e médio. O banheiro unissex é a bola da vez dos pústulas da ideologia de gênero. Não há relativismos nesse caso : tem rola, mija no banheiro com a plaquinha escrito ELE, de preferência em azul; tem xavasca, mija no ELA, em rosa.
Ah, o cara tem um trabuco de 20 cm, mas se sente uma mulher... dirão, os adeptos. Se sente uma mulher... que fofo. Fofo é o meu saco murcho!!!
Se ele se sente uma mulher, isso é lá problema dele, ele que se resolva com essa questão de foro íntimo, ninguém é obrigado a compartilhar disso em espaços públicos. Nenhuma mulher, criança ou senhora de idade são obrigadas a mijar ao lado do Kid Bengala. Tem velhinha por aí que nunca viu direito nem o pinto do marido, vai ter que ver o da menina de grelo grande agora? Para evitar um suposto e possível constrangimento de um, centenas de outros serão constrangidos? Que porra de democracia e igualdade são essas?
Nesse caso, respeito à diversidade é o cacete. Nesse caso, a diversidade é uma só, clara e racionalmente inquestionável : uns tem pau; outras, xavasca. E o respeito da parte do cara em não desenrolar a mangueira ao lado de uma menininha de 6 ou 7 anos? Para a esquerda, o respeito e a tolerância são unilaterais, só em direção a eles.
Chamar o cara que nasceu João de Ágatha ou de Samanta, tudo bem, sem problemas, até aí, que seja feita a vossa vontade, mas que vá mijar longe da Maria que nasceu e continua a ser Maria.
Mas essa pataquada ideológica só cola para cima de desocupados, dos tais inteligentinhos do Pondé  : intelectuais de gabinete e de boteco, sociólogos, pedagogos, professores universitários federais com seus salários nada comunistas e os seus correlatos do baixo clero da docência, os professores de "humanas" das escolas públicas de ensinos fundamental e médio.
Com o povão raiz, essa putaria esquerdista disfarçada de ideologia inclusiva não vinga, não encontra eco. É a choldra ignóbil, é a plebe ignara que sabe lidar de maneira prática e contundente com o duplipensar esquerdista, que acaba com qualquer tipo de penduricalho pseudofilosófico de forma pragmática.
Não sei em que cidade ou estado aconteceu o episódio cujo vídeo recebi de um amigo, mas ele é um primor de como resolver essa questão tão "complexa" dos banheiros unissex, ainda mais agora com a volta da vermelhada.
Um travecão, com uma rola de fazer égua olhar pra trás, entrou no banheiro feminino de um posto de saúde e arrancou a ferramenta para fora, na frente de mulheres, crianças e senhoras idosas. Duas ou três ladys que lá estavam, não tiveram dúvidas : pegaram a boneca pelos cabelos e arrastaram-na pelos corredores da unidade de saúde sob uma saravaida de socos, tapas e bicudos. Do lado de fora do posto, a pancadaria continuou.
Estão certíssimas, as ladys. Mostrou o cacete? Cacete nele.
E essa implantação de banheiros unissex é tão desprovida de todo e qualquer sentido que o até o Nine Fingers Lula, guru e tangedor da esquerda, e inimigo público nº 1 aqui do blog, fecha comigo nesse debate. Em um evento com as principais lideranças evangélicas do país, o Sapo Barbudo apresentou uma carta cujo um dos trechos tratava dos tais banheiros. Com a palavra, o Seboso de Caetés : "tem coisa que eu não acredito que o ser humano possa acreditar. Mas eles falam e tem gente que acredita. Agora inventaram a história do banheiro unissex. Gente, eu tenho família, eu tenho filho, eu tenho neta e bisnetas. Só pode ter saído da cabeça de Satanás a história do banheiro unissex".
Só faltou Lula dizer que, no caso, o Satanás, ou, pelo menos, uma de suas manifestações mais terríveis na Terra, é a própria ideologia que ele representa.
Abaixo o vídeo da mulherada explicando a ideologia de gênero para o traveco. Mais didático e assertivo, impossível.

domingo, 13 de novembro de 2022

O Cocoricó Virou Bundalelê

Quando meu filho, hoje com 13 anos, era ainda criança, a única programação infantil que eu, tranquilamente, deixava que ele assistisse, sem que eu me desse ao trabalho e à preocupação de, volta e meia, passar pela TV e dar uma supervisionada, era a produção nacional da TV Cultura.
Mesmo o aclamado Discovery Kids, já àquela época, havia aderido ao politicamente correto, às pautas "sociais"; ainda que discretamente, de leve, mandava lá umas lacrações.
Castelo Rá Tim Bum, Cocoricó, X-Tudo, Glub Glub, Bambalalão, no Mundo da Lua, Quintal da Cultura. Produção de qualidade além de internacional. Programas repetidas vezes premiados mundo afora. Sem nenhum tipo de ideologia por detrás (ou, ao menos, que eu conseguisse perceber) capaz de deformar o caráter em formação da criança. Nenhuma ideologia, a não ser a de, simplesmente, ser criança.
Além disso, trabalhava e transmitia bons valores e bons comportamentos à meninada.
Mas tudo muda... E para pior.
O Cocoricó, tristemente, também aderiu à nefanda, insidiosa, subversiva e antibiológica, ideologia de gêneros, comprou (ou se vendeu) a canalhice das pautas "progressistas", o nazifascismo identitário. E, reforço aqui, que não digo de orientação sexual. O homem pode gostar de trepar com outro homem, sem grilo nenhum, mas continua sendo homem. Idem para as meninas do sapato grande, que continuam a ser mulheres. XX e XY, e ponto. O que o homem faz com o seu Y é problema (ou solução) dele, mas é um homem; idem para o que a mulher faz com o duplo X dela.
No vídeo, de um minuto e meio, divulgado pela TV Cultura, Júlio conta, entusiasmado e eufórico, que a professora, Da. Quitéria, chegara com uma novidade na sala de aula - a mestra, também, toda ouriçada. Não haveria, doravante, mais plaquinhas nas portas dos banheiros a diferenciar os sexos. Os banheiros seriam unissex, ou neutros. A notícia foi recebida (no vídeo) com alegria e entusiasmo pela meninada e pela galinha Lilica.
O Cocoricó virou bundalelê!!! É a festa no W.C.!!!
Valha-me São Latino!!!
Vai ser uma putaria só, o Cocoricó daqui em diante. Um bacanal na arca de Noé. Pedofilia e zoofilia explícitas. Todos os personagens do Cocoricó mijando e cagando juntos, todos balangando suas "partes" sem nenhum pudor ou constrangimento.
Tudo junto e misturado : a piroquinha imberbe do Júlio, o pinto murcho do Vô, a ameixa seca e encarquilhada da Vó, as cloacas arregaçadas das galinhas Lilica, Lola e Zazá, a piroca espiral do porquinho Astolfo, o bucetão da vaca Mimosa. Só quero ver quem é que vai ter coragem de mijar ao lado do cavalo Alípio!
Pãããããããta que o pariu!!!
E, no mais, é isso aí! Vamos todos fazer o "L".

terça-feira, 16 de agosto de 2022

Varíole des Macaques

Num mundo já há décadas sob a pandemia do politicamente correto, muito mais importante e urgente que combater e erradicar a doença é evitar qualquer estigma em torno dela, qualquer referência, estereótipo ou menção que sinalize sua origem geográfica, étnica e, agora, até zoológica.
A OMS (Organização Mundial da Saúde), um dos ramos do grande cabidão de empregos que é a ONU, muito mais preocupada do que obter e distribuir vacinas por esse mundão infecto afora, está à procura de novos nomes para a varíola do macaco. Nomes que não associem a doença à espécie animal, país ou região. Notem : é a mesma OMS que anda a recomendar que o público gay sossegue a rosca e reduza o número de parceiros.
A variante Bacia do Congo (África Central) passará a ser chamada de Clade ou Subtipo I, a variante da África Ocidental, de Clade ou Subtipo II, e as duas subvariantes, Clade IIa e Clade IIb.
Tais denominações foram propostas por uma comissão de cientistas convocados pela OMS. Comissão que continua a analisar qual seria o melhor nome para substituir "varíola dos macacos".
Numa espécie de concurso, a OMS abriu uma consulta pública para que as pessoas possam propor nomes "neutros" para a doença e um porta-voz da OMS disse que foram enviadas inúmeras propostas "muito interessantes".
E o que será que o cidadão do mundo cuja sugestão de nome for adotada ganhará? Um sagui? Um macaco-prego? Um babuíno-do-toba-vermelho?
E já que a ideia é propor um nome neutro para a doença, essa eu ganho fácil. Simples : varíole des macaques.
Pããããããããta que o pariu!!!!

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Maitê Proença é Fêmea das Antigas

Maitê Proença é inteligente, bonita e gostosa pra caralho - o "pra caralho" pode ser perfeitamente aposto aos três predicativos listados. Maitê não é apenas atriz. Aliás, atriz talvez seja sua competência menor, sirva-lhe apenas de vitrine para suas outras qualidades. Maitê Proença é escritora, poeta, romancista, cronista e dramaturga de suas próprias peças teatrais. Em suma, um tesão!
O que eu não sabia até ontem é que a Maitê também gosta de colar o velcro, que costuma também embaraçar a sua aranha em teias de outras caranguejeiras. Atributo, esse da bela, que muito me surpreendeu. E, mais ainda, me excitou. Maitê não é só inteligente, bonita e gostosa pra caralho, o é pra buceta, também.
Maitê está num relacionamento com a cantora Adriana Calcanhoto há cerca de um ano. Só vim a saber das travessuras de menina má da Maitê por conta de uma declaração dada pela própria a respeito de seu despirocado (literalmente) romance com a cantora de Esquadros. Declaração que já veio com um alerta de spoiler da tsunami de fúria e indignação que causaria no mundo da lacração LGBTXYWZ.

"Eu queria que ela (Adriana) fosse homem. Para essa atividade sempre gostei mais de homem. Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso. Sei que as feministas e os LGBTs não vão gostar do que acabei de dizer, mas, honestamente, é assim, entendeu? Posso experimentar algo diferente para estar com ela.", disse Maitê.

A se entender que "para essa atividade", Maitê se refira a dar uma sapecada na perseguida, uma chamuscada na pururuca, depreende-se que a bela está a sentir saudade de um ereto falo. Às vistas da declaração, depreende-se que, apesar de estar num relacionamento homoafetivo e se sentir confortável nele, a bela Maitê é fêmea das antigas. Maitê gosta é de rola!
No que o gaúcho se intromete e pergunta : "bah, mas quem não gosta, tchê?".
E o spoiler da bela se concretizou. Sua declaração de que um grelinho até que é bom, mas não preenche certos "vazios existenciais" causou um surto de hidrofobia nas redes sociais. As Marias Sapatões desse Brasil dantes mais varonil, as mulheres do grelo duro (como disse o ex-presidentiário e gentlemen Lula Sapo Barbudo da Silva), voaram para cima de Maitê como abelhas africanas ensandecidas. Abaixo, algumas reações das moças do sapato grande :

"Mandar boas energias para a Adriana Calcanhoto terminar esse namoro e encontrar uma sapatão que a valorize";
"eu quero saber como a  Adriana Calcanhoto ainda não quebrou as xícaras escreveu no muro e arranhou os discos da Maitê Proença com essas declarações que ela dá";
"Adriana Calcanhoto está num relacionamento abusivo com Maitê Proença. Ajudem!";
"Maitê Proença deu uma declaração infeliz e homofóbica. Me admira se a Adriana Calcanhoto continuar pegando essa infeliz";
"Calcanhoto, querida, com tanta mulher fazendo promessa pra ficar com vc e vc com essa coisa?";
"Adriana Calcanhoto está na hora de você pedir para a Maitê rasgar as suas cartas e não te procurar mais";
"Adriana Calcanhoto está em um relacionamento tóxico com Maitê Proença";
"lésbicas vamos nos unir e fazer uma oração pela vida da Adriana Calcanhoto".

Ora, bela Maitê, não dê ouvidos a essas despeitadas, que, hipocritamente, bem usam lá os seus vibradores, consolos e cintaralhos; tampouco se faça de rogada ou passe por desnecessários apuros fisiológicos; desde já, declaro-me seu humilde servo e posto-me à sua inteira disposição.
Piadinhas de tiozão do churrasco à parte, acho até que demorou para que Maitê externasse essa sua carência impreenchível, essa sua necessidade em aberto, uma vez que há cerca de um ano sem o ereto falo.
Canalhices e chauvinismos à parte, acredito mesmo que Maitê tenha se apaixonado por Adriana Calcanhoto - e que ainda esteja. Adriana Calcanhoto é outra mulher admirável. Tão culta, inteligente e sensível quanto Maitê Proença. Talvez até mais. Não é de se estranhar que duas pessoas assim se identifiquem e se apaixonem. Espantoso seria o oposto.
Suas intelectualidades se enamoraram uma da outra. Suas afinidades culturais flertaram e se engraçaram. Suas almas se arrepiaram ao primeiro toque e se emaranharam num perfeito enlace. Mas nem só de alma vive o homem (ou a Maitê) , uma vez que também carne, e desta bem se sabe que um de seus atributos não é ser forte.
As almas se fundem num ideal enlace, mas e na hora do outro enlace? Daquele que o Chico chamou de "um balé esquisito"? Na hora deste enlace, a julgar pela declaração da Maitê, parece estar a falta alguma peça nessa coreografia, uma peça de engate, a famosa rola.
A meu ver, Maitê não disse nada de mais, menos ainda ofensivo ou deselegante; pelo contrário. Disse que se apaixonou pela essência da Adriana Calcanhoto, que é uma mulher, e que ela, Maitê, mesmo preferindo homens, se curvou a esta paixão, disse que valia a pena fazer o sacrifício de ficar sem pinto pela Adriana Calcanhoto. É uma puta duma declaração de amor!!! Não tem nada de lesbofobia nisso. Só disse que, num mundo ideal, sua alma gêmea viria acoplada a uma rola.
Maitê Proença é fêmea das antigas. Gosta - e gosta de quem gosta - de saraus, vernissages, recitais, exposições, concertos etc, assim como sua companheira; devido a esses gostos, apaixonaram-se. Mas, diferente da cantora, na hora de seus dois olhos se encontrarem no infinito, gosta é de rola.
A declaração de Maitê se deu na segunda-feira (26/06), e ontem (28/06), dois dias depois de muito ser malhada e cancelada na web, a bela emitiu outra declaração, a esclarecer a primeira, e que veio ao encontro do que eu escrevi e pensei desde o início:

"Eu dei uma entrevista em que eu fui perguntada sobre o meu relacionamento atual. E eu respondi que, apesar de eu preferir homens, eu estou com uma mulher. Porque eu gosto dela, gosto daquela pessoa. Se ela fosse um homem, seria mais fácil para mim, mais conhecido. Mas, por gostar, eu topo fazer essa experiência. Fui acusada de lesbofóbica. Agora, estar num relacionamento com uma mulher, me parece que fala mais alto do que o comentário dos que causam polêmica onde não há. O que eu disse estar claro. E se lido na íntegra, sem má vontade, é elogioso com a minha parceira. Paz e amor. "

Como eu disse, uma verdadeira declaração de amor à cantora. E tenho certeza de que Adriana Calcanhoto, infinitamente superior à patuleia que campeia pela internet, entendeu a declaração da amada, não se zangou ou se ofendeu em nenhum momento. Talvez tenham até rido muito juntas das reações do populacho. E talvez tenham aproveitado para mais umas travessuras de meninas más, que eu, infelizmente, só posso imaginar. Talvez, uma sentindo o cheiro da outra dentro de um livro, uma a folhear as entrefolhas da outra. E que as duas continuem a ser felizes juntas, que o amor delas seja eterno enquanto dure; ou enquanto a Maitê não arruma um outro duro.
Como podemos ver abaixo, sorte da Calcanhoto. Muita sorte.

domingo, 1 de agosto de 2021

O Estatuto do Armamento das Feminazis

Um texto dos mais interessantes e esclarecedores sobre o complô mundial para a castração em definitivo do macho heterossexual, sobre a grande maquinação (que há muito denuncio aqui) para o embichamento planetário. Depois dessa, o mais saudável e sensato que o macho das antigas tem a fazer é manter segura distância do bicho mulher. Depois da aprovação dessa lei, para o solteiro das antigas do futuro, só restarão as prostitutas, as mais honestas das mulheres nos dias atuais. Uma prostituta sai muitíssimo mais barato que uma namorada ou esposa rancorosas. E o sexo é garantido. No mais, deixemos estar. Cu, pra gente, nunca vai faltar. Que falte rola pra elas. Do Blog do Neófito.
 
"Há algum tempo eu vinha acompanhando a tramitação da hoje Lei nº 14.188 de 28 de julho de 2021 (então Projeto de Lei n° 741/21), que previa a tipificação de violência psicológica contra mulher. Acreditei até os instantes finais que algo assim não passaria. Seria a punhalada decisiva da agenda feminista contra a família e os relacionamentos heterossexuais. Ao jogar homens contra mulheres - e o contrário também -, divide-se para conquistar. No caso, a conquista é o fim das relações tradicionais entre macho e fêmea.
Agora, nosso Código Penal conta com o tipo mais vago, abstrato e aberrante que conheço. É sem dúvidas uma anomalia jurídica, em todos os aspectos de fundo e boa técnica de redação de norma jurídica, ainda mais quando envolve pena restritiva de liberdade. A redação é a seguinte:


Art. 147-B. Causar dano emocional à mulher que a prejudique e perturbe seu pleno desenvolvimento ou que vise a degradar ou a controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões, mediante ameaça, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, chantagem, ridicularização, limitação do direito de ir e vir ou qualquer outro meio que cause prejuízo à sua saúde psicológica e autodeterminação:
Pena - reclusão, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, e multa, se a conduta não constitui crime mais grave.

Como sou pai de menina, me preocupo com isto. Se algo assim prosperar no mundo forense (e creio que prosperará, pois será plenamente constitucional na Justiça "mangina"), ainda mais dependendo da maneira como será aplicada a lei, antevejo a total ruína dos relacionamentos de qualquer ordem no longo prazo. Não vale a pena namorar uma garota que pode te levar ao xilindró porque ficou triste no relacionamento ou te acusar de ser a causa de sua falta de "autodeterminação" (que raios seria isso?). E tudo com reflexos financeiros na esfera cível. E se você for dono de algum empreendimento, fica complicado oferecer à mulher determinado posto onde ela ficará sujeita às suas ordens, pois ela poderia conseguir sua prisão acaso associe sua cobrança profissional a eventual "dano psicológico". 
A vida é dura. O mundo é cruel. Mas, agora, é crime não impedir que alguma mulher fique triste. Homens evitarão mulheres. E, por isso, me preocupo com o futuro amoroso de minha filha. Por sorte, o mundo possui muitos imbecis que ainda se arriscarão. Mas por quanto tempo haverá gado feministo abundante no mercado?
A previsão de feminicídio com pena superior ao de homicídio elevou as mulheres a um nível supremo. Com este novo tipo penal, elas agora são deusas e merecem ser reverenciadas três vezes ao dia. Prefiro pular fora e me manter com poucos contatos femininos.
Tenho bastante pena dos atuais meninos que estarão enrascados a partir de agora, em seus futuros relacionamentos e descobertas amorosas. Obviamente, tenho pena até de mim. Se amanhã eu discutir com alguma mulher, mesmo se provocado (no trabalho, na vizinhança etc.), poderei ser preso se ela alegar "dano psicológico". Falando por mim, tentarei manter distância máxima de mulheres em meu cotidiano.
Imagine o caso. Numa rusga na fila do supermercado, uma garota empoderada lhe cospe a cara. Então você a chama de porca. Mas ela é gordinha. Então daqui a uns meses ela alegará depressão devido ao xingamento, pois foi um pesado gatilho à sua gordura corporal (ui, os gatilhos!). Ela não sofrerá nada devido à injúria real da cusparada e você será condenado por violência psicológica. Logo após, ela pedirá reparação por danos moral e material, alegando que não trabalhou durante alguns meses por estar tristonha em casa.
Possivelmente, esta norma também será aplicada às mulheres trans (vulgo "travestis") mais à frente. Então, cuidado quando olhar para uma transexual, pois ela pode pedir sua prisão por sentir-se ofendida. E mais: pode ser que esta ação penal pública seja incondicionada. Ainda não estudei a respeito. Mas é possível. Logo, se uma amiga de sua amiga de trabalho não for com a sua cara, poderia - em tese - bater à polícia ou ao Ministério Público para notícia-crime de que você é um criminoso, pois repararia tristeza na amiga quando está perto de você.
Penso que está norma será aplicada até entre mulheres (amigas, parentes, vizinhas, empregadas etc.). Veremos...
Esta norma tramitou tranquilamente no Congresso e foi sancionada pelo Presidente da República, o qual vem fazendo inúmeros desserviços à filosofia liberal-conservadora, ao aceitar descalabros da senhora Damares Alves, enquanto Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Nem o PSOL causaria tantos estragos!
Abraços celibatários e até a próxima."