quarta-feira, 12 de junho de 2024

A Viadagem do Papa

O Papa está cada vez mais pop! Polemizando e viralizando mais que influencer do you tube! Trollando direto! Tornando-se um stalker da turma LGBT. Direto da Basílica do ódio!

Francisco I, milongueiro e comunista, voltou a investir, ao mesmo tempo, a favor e contra a rapaziada do arco-íris. Tentando, cada vez mais malfadadamente, levar adiante a relação isentona e tucana, que, sob seu pontificado, a I.C. estabeleceu com os rapazes alegres, tentando cozinhá-los em banho-maria, batendo e assoprando, nem cagando nem saindo de trás da moita.

Voltou a reforçar a necessidade de que os rapazes alegres sejam acolhidos pela I.C., com a devida cautela, no entanto, de não serem aceitos como seminaristas e futuros sacerdotes.

Ou seja, como frequentadores dos bancos da I.C., como lustradores de genuflexórios, como fiéis devotos e, claro, como pagadores de dízimo, doadores de esmolas, habitués de bingos e quermesses, enfim, como fonte de renda, eles são de grande interesse papal. Entretanto, aceitá-los entre os seus pares eclesiásticos, jamais, nem morta santa!

Como o Papa está apenas a repisar o episódio que se deu há algumas semanas e eu já falei dele aqui, serei curto e grosso desta vez : - ora, Papa, vai tomar no toba!

Ontem, 11/06/24(ui, ui, ui...), em reunião com padres de Roma, o Sumo Pontífice disse que "existe um ar de viadagem no Vaticano". Um ar fresco, fresquíssimo.

E valeu-se, mais uma vez, do termo frociaggine, cujo teor pejorativo, o Papa, por não ter o italiano como sua língua materna, alegou desconhecer no episódio anterior; álibi esse, agora, desconsiderado como prova de sua inocência.

Eu não queria falar, mas agora vou dizer : essa implicância do Papa com os noviços que gostam de queimar a hóstia sagrada já está virando é viadagem!

Deixa de viadagem, Papa! E que tanto fica a se reunir com padres, bispos et caterva para discutir este assunto? Parece-me que ser fiscal do cu alheio virou fixação de Vossa Santidade.

Sugiro que, num próximo encontro, talvez até num Concílio convocado para debater o assunto, o Papa e seus subalternos clericais arranquem suas vestes e se peguem numa grande suruba de espadas do Anjo Gabriel, que celebrem uma Missa do Galo de troca-troca. Pra matar a vontade. Porque só pode ser isso.

Ora, deixe de viadagem, Papa. Assuma de vez, vira homem, seja claro : sim, queremos os gays na I.C., de forma irrestrita; ou, não, não queremos os gays na I.C. E ponto.

E se vocês, LGBTs de Cristo, acharam que iriam escapar desta sem um resvalar, ao menos, da minha marreta, em verdade e consideração vos digo : parem de querer ingressar numa igreja e serem submissos a uma doutrina que os desprezam, que lhes têm clara ojeriza.
Virem as costas para a Igreja Católica!
Mas sem viadagem, é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário