Gosto muito de grafites, a chamada arte de rua. Eu, que não sei desenhar nem casinha com uma árvore ao lado e fumacinha saindo da chaminé, fico impressionado com a habilidade que os grafiteiros têm de desenhar em enormes superfícies sem perder as proporções de suas figuras.
Mostrando postagens com marcador Grafite. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Grafite. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 16 de maio de 2024
quinta-feira, 22 de dezembro de 2022
Na Esquina do Horizonte Com Seus Olhos, Picho o Muro Pra Você Se Lembrar...
Infelizmente, a arte do grafite (muito diferente da pichação) não é muito difundida aqui em Ribeirão Preto, SP. Aliás, nenhuma forma genuína de arte o é por essas tristes plagas. Só se considerarmos rodeios, shopping centers, bares, restaurantes e baladas como formas de arte.
Assinar:
Postagens (Atom)