quinta-feira, 16 de maio de 2024

Na Esquina do Horizonte com Seus Olhos, Picho o Muro Pra Você se Lembrar...(2)

Gosto muito de grafites, a chamada arte de rua. Eu, que não sei desenhar nem casinha com uma árvore ao lado e fumacinha saindo da chaminé, fico impressionado com a habilidade que os grafiteiros têm de desenhar em enormes superfícies sem perder as proporções de suas figuras.
 
Assim, dando sequência à nascida e logo abortada seção Na Esquina do Horizonte com Seus Olhos, Picho o Muro Pra Você se Lembrar..., trago um grafite pelo qual passo todos os dias a caminho do meu novo local de trabalho.
 
Ele se localiza na rua Rui Barbosa, no centro da cidade, e enfeita a fachada de um sebo, um sebo que comercializa livros, gibis, canecas de café, miniaturas de personagens de filmes e livros etc. Infelizmente, o autor não assinou seu trabalho; pelo menos, eu procurei e não achei a assinatura.
 
 
Gostei demais da talvez psicodelia da figura. E também porque, por alguma razão, faz-me prontamente lembrar da alienígena de três peitos interpretada por Lycia Naff  no filme O Vingador do Futuro, o primeiro, com o fortão Schwarzenegger. A repercussão da trimama foi tanta que a moça encerrou sua carreira cinematográfica depois disso.
Pra vocês verem no que a minha cabeça fica pensando logo de manhã cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário