Há cerca de duas décadas, surgiu a Teoria da Internet Morta. Por muitos, dita, é claro, conspiratória. Que é como classificam, os donos do poder (e os seguem suas ovelhinhas), toda hipótese, opinão, ou melhor, toda percepção não usual, não doutrinada da realidade, a um triz de encontrar a verdade. Desqualificam-na como coisa de maluco, delírios paranoicos. Como disse o paranoico de carteirinha Raul Seixas, o paranoico foi aquele que sacou.
Mostrando postagens com marcador distopia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador distopia. Mostrar todas as postagens
domingo, 23 de junho de 2024
Assinar:
Postagens (Atom)