Mostrando postagens com marcador Berlusconi. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Berlusconi. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 12 de junho de 2023

Il Cavalieri Silvio Berlusconi

Morreu o carcamano Silvio Berlusconi. Um dos últimos machos das antigas do planeta. Ou, ao menos, do afrescalhado e emasculado Ocidente. Berlusconi gostava era de mulher. Mais que o Roger, do Ultraje a Rigor. Batia no peito com orgulho e bradava em alto e bom som : eu gosto é de mulher! Doesse a quem doesse, ofendesse a quem ofendesse. Sim, hoje, o cara ser macho hétero é ofensivo, é tóxico.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Berlusconi é o Al Capone das Bucetas

Tanto fizeram que conseguiram condenar o ex-premiê Silvio Berlusconi ao xilindró, a uma  pena de um ano de prisão.
A condenação, porém, não se deu pelos motivos que alegrariam os falsos moralistas italianos, que levariam as feministas frígidas, encruadas, recalcadas e suvacudas, inimigas juramentadas de Berlusconi, ao gozo 44 bico largo supremo.
Berlusconi não foi condenado por ter passado a vara em Ruby, biscate supostamente menor de idade à época de seu affair com o premiê, mas que já era puta conhecida nas altas rodas europeias, que já tinha mais horas de cama que urubu de voo.
Não foram as festas bunga-bunga, verdadeiras orgias romanas promovidas por Berlusconi, e por cujos suntuosos recintos circulavam as putas mais caras e apetitosas do planeta, que colocaram Il Cavaliere atrás das barras da lei.
Bem que tentaram condená-lo por ser um macho das antigas, um dos últimos bastiões da virilidade nesse nosso estranho mundo atual. Bem que tentaram condená-lo aqueles que nunca foram convidados para as suas bacanais, aqueles que morriam de inveja por não desfrutarem dos mesmos pratos que o premiê, e aquelas que nunca lhe apeteceram o apetite de antigo imperador romano.
Mas a inveja é uma merda, alguém já disse uma vez; o povo quer a cabeça de quem ele não pode ser.  Se não vai de um jeito, vai de outro. Berlusconi foi condenado por fraude fiscal.
E aí, lembrou-me muito o caso do Al Capone.
Al Capone é até hoje o gângster mais emblemático da história dos EUA. Foi o rei do crime nas décadas de 1920 e 1930, liderou as principais atividades criminosas durante o período da Grande Depressão americana e da Lei Seca.
Capone dedicou-se ao contrabando e à venda ilegal de bebidas, dominava clubes noturnos, destilarias e cervejarias. E mais, controlava informantes, pontos de apostas, casas de jogo, bordéis, bancas de apostas em corridas de cavalos, subornava, extorquia, assassinava.
Nunca conseguiram pegá-lo por tais crimes. Foi preso por sonegação de impostos. Capturado pelo agente federal Elliot Ness, que nunca teve nada do heróico caçador de gângsters retratado no cinema. Ness era um burocrata do FBI, não um xerife do velho oeste vestido com sobretudo, não foi com uma metralhadora que ele capturou Al Capone, foi com canetas, carimbos, notas fiscais, planilhas. Al foi pego à covardia, podemos dizer, por um escriturário nada valoroso.
Berlusconi foi acusado de incentivo à prostituição e corrupção de menores : nada conseguiram provar contra ele. Condenaram-lhe por fraude fiscal, sonegação de impostos. Pããããata que o pariu!!!!
Berlusconi é o Al Capone das bucetas!!!
Acontece que Berlusconi já conta com 77 anos, idade que impede sua prisão em uma cadeia convencional, em regime totalmente fechado. Assim, terá que escolher entre realizar serviços comunitários ou permanecer em prisão domiciliar.
Um parênteses : o cara não tem mais idade para ser preso, mas ainda tem vigor suficiente para traçar a putada; realmente... algumas pessoas vivem num mundo muito melhor que o nosso.
O ex-premiê tem até o mês de outubro para decidir de que forma cumprirá sua sentença, mas já se pronunciou : "Não aceitarei prestar serviços comunitários como um criminoso que deve ser reeducado".
Tudo indica, portanto, que Berlusconi ficará preso por um ano em seu domicílio. Ele pode pedir ao tribunal para ser detido em qualquer uma de suas casas, e "prisões" não lhe faltam para escolher. Algumas delas :

Villa Certosa : localizada no nordeste da Sardenha, com uma área de 120 hectares, mais que o dobro do Estado do Vaticano. Possui um lago e um vulcão artificiais, sete piscinas, uma estufa de orquídeas e milhares de palmeiras, cactos e plantas raras;
Villa San Martino : 3.500 m², localizada perto de Milão, tornou-se famosa na Itália pelas festas "bunga-bunga", organizadas pela "Il Cavaliere" com meninas muito jovens e bonitas;
Villa Torno : às margens do Lago de Como, tem 3.000 m² de jardim, uma quadra de tênis e vizinhos famosos, incluindo o ator George Clooney;
O Palácio Graziolli : residência de Berlusconi em Roma. Localizado no centro de Roma, pertence a uma antiga família da nobreza italiana. Ele aluga a maior parte do local e ali foi instalado um estúdio de televisão para gravar suas mensagens. Em seu quarto tem uma cama com dossel, presente do presidente russo, Vladimir Putin, de acordo com as declarações das meninas que frequentavam o local.

Quero me colocar desde já, bisneto de carcamano que sou, à disposição do governo italiano. Caso ainda não tenha sido designado nenhum, ofereço-me para ser o carcereiro de Berlusconi, disponho-me a vigiar severamente e a atender religiosamente o ex-primeiro ministro no que lhe for de necessidade, levar-lhe refeições, jornais, livros e revistas, CDs e DVDs e, lógico, nos dias de visita, as meninas bunga-bunga.
Sabem como é, sempre sobra uma "gorjetinha" pro carcereiro.
Berlusconi é também um polêmico frasista. Abaixo, uma de suas declarações, quando do início do envolvimento de seu nome no escândalo sexual Rubygate.
Dá-lhes vara, Berlusconi !!!
(De acordo com uma pesquisa, quando perguntado se elas teriam feito sexo comigo, 30% das mulheres disseram "SIM", enquanto as outras 70% responderam "mas de novo?")

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Berlusconi E As Meninas Do Femen

Neste último domingo (24/02/13), quarenta e sete milhões de italianos foram às urnas para dar início ao pleito que comporá seu novo Parlamento. 
A chegada do ex-premiê Silvio Berlusconi à sua seção eleitoral, em Milão, para depositar sua cédula, foi recebida com um protesto das meninas despeitadas do grupo Femen. Com aquelas muxibas, que elas chamam de peitos, balançando para fora, alertavam os eleitores, exigiam que não votassem em Berlusconi. Nas costas e nos peitos, traziam escrito : Basta, Silvio.
Silvio Berlusconi não é homem de provocar minguadas sensações, emoções mornas e comedidas. Em relação às mulheres, então, não há possível meio-termo, ou elas o amam, ou elas o odeiam. E mesmo as que o odeiam, o amam.
Mesmo as que acusam Berlusconi de tratar a mulher como objeto sexual, de reforçar o estereótipo da submissão feminina etc etc, essas papagaiadas que as queimadoras de sutiã gostam de falar, têm como base de suas revolta e indignação o fato de que Berlusconi não usa a elas como objeto sexual, seus protestos nascem da ira de quem não suscita a vontade de Berlusconi em tê-las como objetos de seu prazer, em colecioná-las, se for esse o caso.
Suas manifestações de repúdio a Berlusconi advêm da rejeição e da indiferença aos seus poucos encantos, elas adorariam ser convidadas e se esbaldarem nas mitológicas e orgíacas festas bunga-bunga organizadas pelo ex-talvez-futuro-de-novo premiê italiano.
Berlusconi é macho de respeito e romano das antigas, descendente dos antigos imperadores, suas festas são o que mais se aproximam ainda dos bacanais da Roma Antiga, da celebração plena da natureza humana.
Acham que exagero? Vai aí, então, uma foto de Elvire Brass, uma das figuras centrais do Femen, já devidamente detida e engaiolada pelas autoridades policiais, deem uma boa olhada e digam se eu não tenho razão.
É um tribufu, uma carcaça. É uma autêntica espanta-caralho.
Revolta-a, realmente, ver uma Ruby (a deliciosa pivô da queda de Berlusconi) ser cercada de mimos e atenções, de usufruir de uma vida mansa, la dolce vita, il dolce far niente, o doce nada fazer. 
O Femen deveria mudar seu nome, deveria passar a se chamar, a exemplo dos sem-terra do Brasil, o Movimento das Sem-Festas-Bunga-Bunga.
Berlusconi é o imperador de Roma, é o homem da pistola de ouro, é o Calígula redivivo.
E eu, descendente de bisavô carcamano que sou, vou requerer minha dupla cidadania italiana. Só para votar no Berlusconi. Para premiê e para Papa.
Convide as meninas do Femen para uma bunga-bunga, premiê. Tome um punhado de viagra, ponha uma venda bem escura e bem apertada nos olhos, Berlusconi. E dê-lhes vara!!!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Berlusconi, Vero Amore

Berlusconi lança "Vero Amore"
O cara é mesmo uma das maiores figuraças do século, do passado e desse. Se antes, como primeiro-ministro da Itália e tendo que manter um certo decoro, ele já aprontava as dele, imaginem agora longe do poder. Longe do poder entre aspas, Berlusconi sempre será uma das figuras mais poderosas do país da bota, que o digam as 33 putas que ele comeu em dois meses.
Homem romântico e sensível que é, Berlusconi, longe de suas obrigações políticas, retoma sua carreira artística de cantor, o homem da pistola de ouro já foi crooner de cruzeiro em priscas eras.
O CD Vero Amore se compõe de 11 canções de amor de sua autoria em parceria com o cantor e guitarrista napolitano Mariano Apicella e é o quarto trabalho conjunto da dupla. Antes, o ex-primeiro-ministro já havia lançado "Melhor uma canção", em 2003, "O último amor", em 2005 e "Nápoles no coração", em 2006.
Alguns comentários femininos sobre o CD do Berlusconi:
"Eu acho que, com sua grande experiência, ele vai ser capaz de escrever canções de amor muito boas", disse Maria Grazia Merilli, uma turista de Florença, perto de uma loja em Roma, onde o CD está à venda. "Não, absolutamente não, eu nunca iria comprá-lo."
Outra transeunte foi menos receptiva aos dotes musicais de Berlusconi. "Eu não gosto dele nem como político nem como compositor. Ele é nojento", disse Maria Rossi.
Tudo baranga ressentida e recalcada! Tudo puro despeito pelo prêmie não ter lhes passado a brachola.
A boa propaganda vem da parte da putas que Berlusconi traçou. Apesar de serem suas inimigas judiciais, admitem as virtudes do ex-premiê: recentemente, uma das prostitutas acusadas de participar de orgias com o ex-primeiro ministro afirmou que ele tinha "muita energia" e que gostava de fazer sexo com cada uma das garotas que participavam de suas conhecidas "festas".
O CD do Berlusconi vai emplacar no hit parade dos motéis napolitanos, sicilianos etc. E na zona! O que vai ter de puta e corno bebendo, cantando e chorando ao som do Berlusconi não tá escrito.
O Berlusconi é o Wando da Itália.
Ainda não encontrei o CD do Berlusconi pra baixar da net, mas ficarei atento, assim que encontrar um link, baixarei e postarei o endereço aqui.
Em tempo : até o George Clooney já participou das festas bunga-bunga e será uma das testemunhas de defesa do ex-premiê. Puta que o pariu!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Palazzo Berlusconi : Uma Justa Homenagem

Um bordel de luxo foi inaugurado na cidade argentina do Rosário, o Palazzo Berlusconi. Impossível nome mais apropriado ao estabelecimento e mais lisonjeiro ao premiê italiano.
A figura de Berlusconi, porém, é polêmica em seu país e também fora dele. A Argentina sofreu colonização italiana e, inclusive, muitos italianos natos residem no país. E é um desses italianos, Antônio Bruzzese, residente na cidade do Rosário, que se sentiu ofendido pela homenagem do bordel a Berlusconi.
Bruzzese é presidente da confederação dos artesãos da cidade do Rosário e apresentou sua queixa a Roberto Lifschitz, da câmara municipal do Rosário, e ao Cônsul Geral, Rosário Miccichè. Ele se diz indignado com o fato de que o nome de Sílvio Berlusconi, que representa a Itália no atual momento, esteja associado a um estabelecimento envolvido com prostituição de luxo.
Bruzzese diz que não tem a intenção de fazer nenhum julgamento moral de Berlusconi, tampouco sair em sua defesa, mas, sim, preservar a imagem de seu país, a Itália, representada pela figura do premiê comedor de puta. A questão, segundo ele, transcende a pessoa de Berlusconi e ridiculariza o país que ele representa.
Pelo visto, não é só aqui no Brasil que as pessoas andam a perder o senso de humor, não é só por aqui que o politicamente correto faz suas vítimas - na verdade, as pessoas estão a perder sua inteligência, requisito necessário à existência do senso de humor.
O único que poderia manifestar alguma indignação seria o grande espada Berlusconi e, nesse caso, duvido que ele o tenha feito, ou que venha a fazê-lo, duvido que tenha se sentido ultrajado. Antes pelo contrário, se os donos do zonão de luxo o tivessem convidado para a inauguração, Berlusconi teria, sem dúvida alguma, comparecido feliz ao evento, dando alta credibilidade ao puteiro do Rosário. A presença de Berlusconi seria o ISO 9000 da zona.
Tudo isso, essa celeuma levantada pelo tal Bruzzese, é pura inveja. Mais uma vez, pura inveja do premiê. Já que o cara é italiano e se preocupa tanto com a imagem de seu país, o que faz ele a viver na Argentina? 
O cara é presidente da associação de artesãos do Rosário, ou seja, comanda um bando de índios trançadores de fios de cobre e entalhadores de madeira, enquanto que Berlusconi é primeiro-ministro; o cara deve comer, quando muito, uma hippie argentina, com cabelo no sovaco e pé rachado, já Berlusconi se farta dos melhores pitéus do planeta. Para aumentar ainda mais a ira de Bruzzese, o Palazzo Berlusconi, é de alto padrão, destinado a um público endinheirado.
Bruzzese não está preocupado com a imagem da Itália, porra nenhuma. Ele tá  é puto da vida por não ter acesso às mesmas bucetas de seu compatriota e nem sequer poder frequentar o bordel erigido em homenagem ao premiê. Bruzzese deve ser pobre, feio e ter pinto pequeno.
Obs: Retirei as informações aqui contidas de um site italiano, o Leggo steri, cujas linhas traduzi mal e porcamente, mas acredito ter sido fiel ao espírito geral da notícia. Se alguém tiver um italiano melhor que o meu e quiser consultar a notícia original, é só clicar aqui, no meu poderoso MARRETÃO.

sábado, 8 de outubro de 2011

O Partido Da Buceta

Sílvio Berlsuconi, macho e carcamano das antigas, atinge sua menor popularidade de todos os tempos, 24%.
Como forma de revitalizar sua imagem, ele propôs a mudança do nome de seu partido, O Povo da Liberdade, para 'Força, Gnocca'.
Gnocca é um polissêmico da língua italiana. Pode significar mulher bonita e também designar o órgão sexual feminino, a famosa e sempre bem-vinda buceta. Berlusconi quer fundar o partido da buceta!!!
“Vamos mudar o nome do nosso partido porque as pessoas não gostam mais dele”, afirmou o premiê, durante uma conversa com parlamentares. “Aceitamos todo tipo de sugestões e vamos fazer pesquisas. Me disseram que ‘Força, Gnocca’ seria o nome de maior sucesso.”
Eu concordo. Serei um dos primeiros a pedir dupla cidadania italiana, descendente de carcamo que sou, para me filiar ao 'Força, Gnocca'.
Óbvio que a fala do grande Berlusconi gerou uma onda de protestos indignados. Ser macho, hoje, ofende, é motivo de indignação nesse mundo de viadinhos e mal-humorados politicamente corretos.
Um deputado italiano, opositor de Berlusconi, Antonio Borghesi, do partido opositor Itália dos Valores, ironizou dizendo que "a gafe de Berlusconi não foi tão grave”. “’Força, Gnocca’ é um ótimo resumo do estilo de vida do premiê e de seu jeito de fazer política”, afirmou.
E ele está certo. O homem faz política para atingir o poder, e quer o poder para meter, para comer quantas ele for capaz. É a buceta que move o mundo.
Berlusconi é um elemental da natureza, é a pujança do macho personificada, é o próprio deus Príapo.
Ave, Sílvio.
Evoé, Berlusconi.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Berlusconi, O Verdadeiro Homem Da Pistola de Ouro

Em 1974, plena guerra fria, o agente secreto mais macho de toda a história do cinema, James Bond, luta contra Christopher Lee (o eterno Conde Drácula, da época em que vampiro também era macho), um assassino profissional que tem como marca registrada o requinte de matar suas vítimas com uma pistola de ouro (007 - The Man With Golden Gun). O enredo do filme pouco importa, vale pelas engenhocas de 007 e pelas deliciosas bond girls .
Hoje, 2011, século 21, o mundo em pleno liberalismo, a Itália (na verdade certos segmentos mal resolvidos da sociedade italiana) luta contra o verdadeiro homem da pistola de ouro : Sílvio Berlusconi.
O cara é imbatível, invulnerável. E quanto mais tentam denegrí-lo, mais ele sai em vantagem. A biscate Ruby diz agora que 33 "meninas" teriam se prostituído, num período de 2 meses, nas orgias berluscônicas, as famosas e invejáveis Festas Bunga-Bunga. Trinta e três putas em dois meses. Puta que o pariu. O cara é o último baluarte civilizado da paudurecência, não resta mais a menor dúvida.
A intenção dessas novas declarações é tentar manchar a reputação de Berlusconi. Só a enaltece. A biscate Ruby lembrou também que foram 13 as vezes em que Berlusconi passou-lhe a vara. Que precisão tem essa puta. Será que ela mantém um livro-caixa dos clientes? Ou será que tem uma espécie de taxímetro na xana, um bucetímetro?
Berlusconi, como todo cavalheiro, desses que também não se fazem mais, é modesto : "Eu, além disso, tenho 75 anos e, embora seja brincalhão, 33 meninas em dois meses me parecem demais, até mesmo para um "trintão". "São muitas para qualquer um". Segue dizendo que tudo isso está sendo feito para manchar a imagem das meninas. É um gentleman, um verdadeiro lorde inglês. Um país inteiro tentando lhe achincalhar e ele preocupado com a imagem das meninas, a defender a honra das putas.
Reforço mais uma vez meu eterno e incondicional apoio a Berlusconi. Aliás, acho que Berlusconi devia unir forças a um aprendiz seu, um rapaz ainda novo, mas muito promissor, Charlie Sheen. Que dupla imbatível seriam.
Trinta e três em dois meses...Puta que o pariu!!!
É isso aí, Berlusconi, passa a pistola nelas.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Festas Bunga-Bunga

Nem em nossos mais licenciosos sonhos, nós, reles e pobres mortais, conseguimos conceber a cena, nem nos damos à liberdade de, nunca irá acontecer mesmo conosco : dezenas de mulheres, dos mais sortidos países e nacionalidades, escolhidas a dedo nas agências mais caras do mundo, só a nata da bucetaiada. Nuas. Todas nuas e dançando loucamente num frenesi de feromônios. Todas se esfregando, se roçando, boca com boca, boca com peito, peito com bunda, bunda com boca, boca com xota, peito com xota, peito com peito, bunda com bunda, bunda com xota, xota com xota... uma depravação só, uma verdadeira loucura.
No centro de todo esse ritual, um sultão dos tempos atuais, um homem agraciado, abençoado, um iluminado, um cara que nasceu com o pau pra Lua. Quem? Ora, quem? Berlusconi! Silvio Berlusconi. Essas festas, das quais Berlusconi era o idealizador, organizador e único beneficiário, ficaram conhecidas como festas bunga-bunga.
Quem conta tudo isso é a biscate Ruby, de acordo com ela, eram jantares promovidos por Berlusconi, após os quais todo mundo descia para o subsolo e lá a coisa pegava, rolava a bunga-bunga. Ruby diz que tinha a sensação de que as mulheres competiam entre si para fazer com que Berlusconi as notasse, com performances sexuais cada vez mais ousadas.
Depois da exibição, 5 ou 6 delas eram escolhidas por Berlusconi e o acompanhavam a um aposento reservado, onde se revezavam na vara do premiê. Berlusconi teria tido a ideia para as suas festas bunga-bunga numa visita que fez a seu amigo, o ditador líbio Muammar Khadafi, que mantém um harém à sua disposição.
A virgem Ruby conta ainda que só cedeu à proposta de Berlusconi para que participasse da bunga-bunga na segunda tentativa do italiano, mas com uma condição : ela dançaria vestida, segundo a donzela, ela era a única vestida no meio da putaria toda. Puta que o pariu!!!! Tem puta que é muito cara de pau!!! Ela diz que ficava só olhando e servindo umas bebidinhas aos participantes. Tem que apanhar na cara, essa moça, e nunca mais conseguir um pau pagante na vida.
As festas bunga-bunga eram verdadeiros festivais gastronômicos de peitões e peitinhos, bucetões e bucetinhas, jilozões e jilozinhos, um menu para macho nenhum botar defeito. Eram também um evento artístico, um incentivo à dança, Berlusconi é um autêntico mecenas. Berlusconi é um dos últimos mananciais de macheza do mundo, um dos últimos reservatórios da verdadeira virilidade humana, Berlusconi é o que todo macho era antes do viado virar moda, Berlusconi é um avatar do vigor masculino, Berlusconi é um elemental da eterna paudurescência.
E querem condenar esse homem? Pelo quê?
Ora, deixemos de coisa e cuidemos da vida.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Passa A Vara Nelas, Berlusconi

A perseguição de certas alas femininas da Itália ao premiê Silvio Berlusconi já está se tornando abusiva. Essas mal-amadas - e que são muitas - prometem agora fazer uma marcha anti-Berlusconi e levar seu protesto a mais de cem cidades italianas.
O manifesto, assinado por cerca de 50 mil mulheres, denuncia "a representação indecente e repetida da mulher como objeto nu de comércio sexual nos jornais, na televisão e na publicidade".
Que palhaçada!!! Que coisa mais anos 60, dá até pra sentir o cheiro de sutiã pegando fogo. E eu já disse aqui, a única coisa que a mulher consegue queimando o sutiã, é que os peitos caiam antes da hora.
Então, a briga desse bando de italianas sem um pau duro em casa não é com Berlusconi. O protesto delas devia ser contra todo o mercado de consumo mundial que se vale das imagens das "coitadinhas" das mulheres, das vítimas, das pobrezinhas. Se o Berlusconi paga pra comer as putas deles, o faz dentro de sua casa, em sua intimidade; um comercial de cerveja que mostra a mulher pelada, a está prostituindo em rede nacional, mundial, até.
Por que essas italianas não vão brigar contra as agências de publicidade, ou contra seus próprios maridos que compram a cerveja anunciada pela boazuda?
É muita falta do que fazer dessa mulherada. Mas o mundo está assim hoje. Todo mundo defende a puta! Essa moça até podia ser menor de idade quando deu pro Berlusconi, mas já tinha mais hora de cama que urubu de voo. Essas moças são contratadas em agências para desfilarem nas festas das altas rodas empresariais e políticas, onde elas se oferecem aos convidados. As manifestantes italianas deviam, então, brigar contra essas agências de acompanhantes e contra uma série de agências de modelos.
O Berlusconi é só o usuário, porra!!! O cara é viciado em buceta!!! Mas ele não é o traficante da mercadoria.
Essa mulherada devia era ficar em casa, fazendo pizza, macarrão e pegando na brachola do maridão. O movimento é liderado por artistas e intelectuais italianas, o que já explica grande parte da revolta. Quem aqui conhece intelectual gostosa? Via de regra, intelectuais, além de extremamente chatas e gostarem de filmes iranianos, são uns tremendos bagulhos, uns jaburus de marca maior, que ninguém quer comer.
Berlusconi, faça uma forcinha, um sacrifício : mande viagra goela abaixo, feche os olhos, pense na Ruby e mande a vara nessas manifestantes!!!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Berlusconi, Esse Injustiçado

Berlusconi é macho. Macho e solteiro. Macho, solteiro e com dinheiro que a maioria de nós não consegue nem imaginar. Ora, o que faz um macho, solteiro e endinheirado? Corre atrás de buceta!!! Olha para uma buceta e diz, 'quero aquela'!!! Abuso de poder porra nenhuma. De mais a mais, do que adianta o poder se não pudermos nos beneficiar pessoalmente dele? Poderoso e bonzinho, só mesmo o Super-Homem, o Clark Kent, detalhe : ele não existe. Macho com poder, usa desse poder pra comer buceta, quantas ele conseguir, quantas o pau aguentar, e quando o pau não mais aguentar, viagra nele.
Querem derrubar Belusconi por conta de umas bucetas de umas putas. Acusam-no de prostituir moças. Quer dizer, então, que todas essas putas, que andam a aparecer agora, eram mocinhas virgens e impolutas antes de darem pro Berlusconi? Ele as tirou do seio de suas famílias católicas apostólicas romanas e as pôs em perdição? Ou as raptou de algum convento e as violou? Era tudo puta "véia". Mesmo a tal Ruby, com supostos 17 anos de idade, já viu mais pinto que dono de granja, tem mais hora de cama que urubu de voo. E daí se Berlusconi as tiver pago para soltarem as buças? Desde que não tenha sido com dinheiro público, não vejo o motivo do escândalo, se pagou com dinheiro dele, tá tudo certo.
Será que a Itália não tem problemas maiores a serem resolvidos que ficar fiscalizando o pau do Berlusconi? 
O jornaleco "Corriere della Sera" publicou pesquisa em que 49% dos italianos querem que Berlusconi deixe o cargo, 45% querem que ele permaneça. E 100% dos machos italianos morrem de inveja do premiê. Eu também.
Até o filho da puta do Papa Bento XVI, veladamente, criticou a atitude do premiê. Logo quem. O Papa é o chefe da maior rede mundial de pedofilia e vem criticar o Berlusconi. A questão é que Berlusconi é imbatível politicamente; então, querem se aproveitar dessas besteiras para derrubá-lo.
"Eu não fujo, não renuncio", disse o premiê, que afirma nunca ter pago por sexo. E quem vai provar que ele pagou? Por acaso, puta passa recibo? Declara o michê no imposto de renda? Berlusconi não paga por sexo, não precisa. Se paga por algo com essas moças, não é pelo sexo. E cito Jack Nicholson, notório putanheiro; ao ser perguntado da razão de sair com prostitutas, disse ele : "não pago pelo sexo, pago para ter a certeza de que elas irão embora no dia seguinte." Perfeito, o Jack Nicholson. Iluminado! Deve ser o mesmo caso o do Berlusconi.
Voto pela permanência de Berlusconi, e registro aqui algumas de suas imortais palavras : "é melhor gostar de belas mulheres que ser gay".
Longa vida a Berlusconi.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Viva Silvio Berlusconi

O premiê italiano Silvio Berlusconi, grande comedor e macho das antigas, de respeito, sobre seu suposto envolvimento com uma marroquina de 17 anos de idade, disse : "melhor ser apaixonado por belas mulheres do que [ser] gay".
E não é? Ou quer dizer que agora o normal, o bonito, é dar o cu?
O que sei é que essa simples frase está dando o maior bafafá para o lado de Berlusconi. A comunidade gay está revoltadíssima com a declaração.
O presidente de uma das comunidades gay da Itália, Aurélio Mancuso, exige que desculpas sejam pedidas aos entubadores de brachola italianos. Um outro, metido lá na política deles, disse que Berlusconi vive na era das discriminações raciais, sexuais, étnicas e religiosas.
Coisa nenhuma. Berlusconi é de uma época - saudosa época - onde as coisas eram definidas, cada coisa no seu lugar, os valores eram bem estabelecidos; bem diferente desses atuais e tristes tempos de indefinições, liberdades excessivas e putaria generalizada.
Dizer que gosta de mulher, e não de viado, agora é ofensivo? 
Hoje, dizer-se heterossexual, e gostar muito de sê-lo, magoa os alargadores de rabicó. Ser normal biologicamente e defender sua normalidade virou preconceito. Por acaso o politicamente correto seria o cara dizer, 'olha, gente, vocês me perdoem, sou heterossexual, mas tenho certeza que eu iria amar ser gay' ? É isso que os gays querem ouvir? Não de mim. Nem do Berlusconi, carcamano das antigas.
Isso é uma palhaçada. É o velho ditado espanhol, cria corvos e eles te furam os olhos. É muita liberdade, é muita proteção, muita firula, muito espaço dado para a viadada, muita importância gerada pela mídia. E dá nisso, qualquer coisinha e a "comunidade" já fica em pé-de-guerra.
Todos temos que usufruir dos mesmíssimos direitos. Isso é indiscutível. A questão é que a bicharada quer privilégios, quer direitos especiais. Aí não dá. Querem é aparecer, querem é vara, isso sim. Não a minha. Nem a do Berlusconi. 

Nós, heterossexuais, temos que nos organizar, e rápido, na defesa de nossos direitos, pela nossa liberdade de ser macho. O negócio é que macho de verdade gosta é de comer bucetinha e tomar cerveja, não nos sobra tempo nem ânimo para nos reunir em singelos e mimosos Clubes da Luluzinha. Paciência. Perdemos terreno, porém as pregas permanecem intactas.
O Berlusconi tá certo. Certíssimo!!!
Onde já se viu o cara ser apedrejado por dizer que prefere uns belos e suculentos peitos a uma bunda cabeluda? Credo!!!