quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Vá Peidar na Água Pra Ver Se Faz Bolinha

Se você for como meu primo Leitinho, um ardoroso simpatizante, quiçá um voraz aficionado da tal arte moderna, contemporânea, conceitual e outras picaretagens mais, não concordará comigo quando eu digo que ela é uma merda.
Contudo, será forçado a admitir que, no mínimo, e também no máximo, ela é um peido, uma bufa fedorenta e volátil, sem a menor consistência.
O "artista" israelita Micky Zilbershtein produziu um vídeo de 20 segundos intitulado “Underwater flatulence in 120 fps”, no bom português, “Flatulência Subaquática em 120 fotogramas”. O curtíssima-metragem nos apresenta, inicialmente, um dorso longilíneo e uma bem torneada bunda feminina submersos em  uma piscina, uma bunda que, de repente e sem aviso, começa a liberar bolhas, a soltar borbulhas de amor. São, porém, bufas artísticas, "As Bodas de Fígaro", de Mozart, faz as vezes de trilha musical para o vídeo.
A "obra", que, segundo seu idealizador, é parte de um projeto artístico sobre liberdade, liberação e censura, consiste nisso : uma mulher peidando embaixo d'água. O vídeo, pasmem, já conta com mais de 3 milhões de visualizações - inclusive a minha.
É foda. É de revoltar. Ficamos, muitas vezes, eu e meu amigo JB, eu aqui e ele lá no Blogson Crusoe, por horas e horas a matutar, a brigar com nossos textos, com revisão e correção, a nos preocupar com concordância, regência, sintaxe e o escambau e conseguimos, quando muito, uma meia dúzia de visualizações de nossos rebentos.
Então, vem o "artista", entope uma modelo de repolho e batata-doce, a coloca pra peidar na água e voilà : fica rico, o desgraçado.
Se isso é arte ou não, sinceramente, não me interessa, quero que se foda, tô cagando e andando, ou, melhor, tô peidando e andando, mas que é uma bunda bem ajeitadinha, isso é. E o tamanho e volume das bolhas fornece indícios de que há um cu meio frouxo por entre as bochechas, lasseado, bem aclimatado a uma rola.
Se é arte ou não, não quero nem saber, mas que eu traçaria essa bundinha, eu traçaria. Tranquilamente. E pode até peidar no pau se quiser. A gente prende a respiração e prega fogo!!!!
Pãããããta que o pariu!!!

Um comentário:

  1. Bunda ajeitadinha porra nenhuma. Bunda linda, isso sim. Quanto à "arte", diria que ela é "evanescente". Ou, para ficar mais claro seu valor, "é muito peido para pouca bosta". Mas a bunda é linda.

    ResponderExcluir