domingo, 13 de outubro de 2019

Pode Ser Numa Canção, Pode Ser no Coração, Eu Só Quero Ter Você Por Perto (4)

No Final da Brincadeira
(Oswaldo Montenegro)
Deixa eu tentar,
Mesmo que não seja o mesmo lugar,
Mesmo que não seja a mesma canção,
Deixa eu fingir que é possivel tentar.
 
Faz isso não
Não me conta que o destino escapuliu,
Que não há como ir buscar o que partiu,
Deixa o tempo andar pra trás.
 
Tenta deixar
Que não seja como sempre será,
Tudo igual ali no mesmo lugar,
Vento morno, ranço e desespero...
 
Deixa estar
Não demora a gente volta a brincar,
Como se o começo fosse voltar,
No final da brincadeira.
Deixa estar
Não demora a gente volta a brincar,
Como se o começo fosse voltar,
No final da brincadeira.
Para ouvir a canção, é só clicar aqui, no meu melancólico MARRETÃO.

3 comentários:

  1. Me tira uma dúvida, não sabe anexar vídeos com a música, ou sabe, mas toda vez coloca linkado, pra não perder a piada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que eu sei anexar vídeos etc, mas me parece que a postagem fica muito "carregada", indigesta. Tem também a coisa da piada e, além disso, eu não tenho a exata noção do limite armazenamento dessa versão gratuita do blogger; então, vou colocando os links.

      Excluir
    2. Tranquilo, eu bem que suspeitava que era pra não perder a piada. Sobre o espaço, só come memória do blogger se fazer o upload do arquivo. Se for só colocando o vídeo do You Tube, não gasta nada.

      Excluir