quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Foi Tudo Obra de Bolsonaro

Em seus dois, três anos de governo, Jair Messias Bolsonaro inventou :
- o desmatamento da Amazônia (um jardim do éden, antes dele);
- as queimadas no Pantanal;
- o garimpo ilegal;
- a grilagem de terras indígenas;
- a pobreza do povo e da nação (uma Suíça, antes dele);
- a Revolução Industrial e a consequente e desenfreada emissão de gás carbônico para a atmosfera que se seguiu a ela;
- as mudanças climáticas;
- o aquecimento global;
- o efeito estufa;
- o buraco na camada de ozônio;
- a desvalorização do Real frente ao Dólar.
 
E, principalmente, Bolsonaro inventou :
- o vírus chinês e a pandemia da Peste Amarela;
- a falta de educação e disciplina do povo brasileiro, o que colocou o Brasil na liderança dos países da América Latina que menos respeitaram o isolamento social e as regras de segurança contra a Gripe Chinesa, seguido, em segundo lugar, pelo México.
 
Bolsonaro só não inventou uma coisa :
- a vacina contra a Gripe Chinesa;
- essa, quem inventou foi o Doria Calcinha Apertada.

7 comentários:

  1. Bolsonaro sem dúvidas é o Presidente mais azarado da História, chegando ao poder durante uma pandemia que levou a economia global aos frangalhos e quando a mídia mainstream já não sabia viver sem grana pública, além de vários nichos da burocracia brasileira encontrarem-se integralmente aparelhados por esta visão macabra do progressivismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não digo que o governo Bolsonaro teria sido o melhor da nossa História, até porque desde o começo ele enfrentou resistência e boicote dos parlamentares acostumados aos mensalões e outras mumunhas mais. Mas a pandemia veio pra foder com tudo de vez e ninguém (claro que de propósito) parece levá-la em conta, parece até que ela nunca aconteceu e continua a acontecer, parece que ela foi só um detalhe, que pouco ou nada tem a ver com a situação econômica em que estamos. E só não estamos pior, só não sofremos com uma crise de desabastecimento porque um setor da economia não cruzou os braços por um único dia, um setor dos mais demonizados pela esquerdalha vagabunda, o agronegócio. Se os outros setores tivessem seguido o exemplo, não estaríamos nessa merda toda.

      Excluir
  2. E essa cara aí de "comedor de casadas" do Bolsonaro na foto? Não se furte em repostar, ando postando pouco, também. Gosta dos filmes do Rocky, Azarão? Saiu uma nova versão do Rocky IV e gostei bastante, upei em um canal do Telegram, não precisa fazer login pra baixar de lá, só baixar os dois arquivos que tão em rar, botar pra extrair que ele forma uma pasta só com o filme a legenda separada: https://t.me/packsdoozy/1801. E para sessão das gostosas peitudas, segura mais uns nomes: Raven Redmond, Sensual Jane, Jezabel Vessir, Candy Alexa, Ella Knox, Lena Paul, Skylar Vox, Jenna Foxx, Autumn Falls, Anissa Kate, Kendra Sunderland e Angela White.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está lá no Ozymandias, repostado. Gosto pra caralho dos filmes do Rocky. Se estou mudando de canal e dou de cara com algum filme dele, pode estar no começo, no meio ou no fim, eu acabo de assistir, sempre. Vou conferir essa nova versão de Rocky IV. Mas antes vou conferir as peitudas que indicou.

      Excluir
  3. Não acho que o Bolsonaro é o presidente mais azarado da história. Para pensar uma coisa dessas eu precisaria gostar muito dele.Talvez seja o mais azarado do Brasil ou, certamente, o mais despreparado. Em termos mundiais ele é um líder parecido com aquele soldado que marcha sozinho em uma direção oposta à do batalhão e reclama por que todo mundo está marchando errado. Ou seja, é impossível que só ele estivesse certo ao negar a gravidade da pandemia, ao se recusar a usar máscara, a criticar as vacinas (que deram um alívio e esperança ao mundo todo). Um sujeito cabeça dura, um cavalão que usa antolhos. Na minha opinião, se ele tivesse tido logo no início a percepção da desgraça provocada pelo vírus chinês que aconteceria no mundo todo, ele teria sido poupado e apoiado pela “mídia mainstream”. E falo isso por mim, que votei nele. Eu torci muito para que ele fizesse um bom governo, mas à medida que via sua inacreditável recusa ou incapacidade de entender a tragédia exibida diariamente à sua frente, à medida que me estarrecia com ações desnorteadas de seus ministros e secretários trapalhões, fui perdendo a esperança de que ele fosse o que acreditei que poderia ser. A culpa maior de sua péssima avaliação é dele, só dele.Mas ainda há quem o aprove, apesar de tudo.

    ResponderExcluir
  4. Mais afinal? O Brasil, hoje, é melhor com o bolsonaro ou aquele Brasil anterior que toda semana surgia um escândalo de corrupção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E há um "melhor"? O que sei é que Bolsonaro mexeu com muito vagabundo que tava acostumado a viver às custas do dinheiro público, rádios, tvs, ONGs, sindicatos, invasores de terra etc. Há quanto tempo não ouvimos dizer do MST? De uma invasão de terras particulares? Pode até ser que Bolsonaro tenha cortado a mamata desse povo todo para redirecioná-la para os seus, pode até ser, mas que essas pequenas máfias vermelhas tomaram uma boa duma porrada, elas tomaram.
      Mas me diga você, qual dos dois Brasis você acha melhor? Eu, e só posso supor, creio que, se não fosse a pandemia, o Brasil da direita seria melhor que o da esquerda.
      Primeira vez aqui no blog? Como chegou até aqui?
      Abraços

      Excluir