terça-feira, 30 de abril de 2024

O Drone do Mito

Bolsonaro é  mito! Bolsonaro é pop! É multimídia! É multiplataforma! Bolsonaro é multifranquia!

Assim como os super-heróis Marvel do cinema, Bolsonaro tem seu nome licenciado nas mais amplas e variadas linhas de produtos. Há uma verdadeira Organizações Tabajara de artigos "Bolsonaro" destinados aos mais diversos fins e usos.
Bolsonaro é o sonho de consumo do brasileiro!

Bolsonaro é nome de um perfume lançado pelo maquiador, influenciador e machííííssimo Agustin Fernandez. Bolsonaro figura também nos rótulos dos vinhos da Brasileiro Store Wine LTDA, provando que ele é um presidente de boa cepa.
O catálogo Bolsonaro vai além, conta com calendários, canecas e tábuas de churrasco vendidas pela Bolsonaro Store, loja criada por seu filho Eduardo Bolsonaro.

Agora, a BR Dron, aproveitando a realização da AgriShow nesta semana, a maior feira agropecuária do país, lança sua linha de "Drones Bolsonaro". São os Bolsocops!
O nome do presidente estampa a fuselagem de quatro modelos de drones, que monitoram e pulverizam as plantações contra as pragas da lavoura. O mais simples sai por R$ 96 mil e é capaz de pulverizar 12 hectares por hora; o mais caro, por R$ 197 mil, 21 hectares/hora.
É o monitorator-pulverizator Bolsonaro!

"Bolsonaro faz mais diferença que muito artista", disse Uugton Batista, um dos sócios da BR Dron. Disse também que Bolsonaro se negou a receber os royalties pelo uso de seu nome. E a empresa está também a lançar pisantes com a grife do Cavalão : Chinelo Crocs Bolsonaro, Tênis Patriot Style e Botinas Bolsonaro.
Bolsonaro é a Gisele Bündchen do Agro!!!

Mas há quem diga que, no Brasil, as verdadeiras pragas da lavoura não são o bicudo-do-algodoeiro, a lagarta-da-soja, a broca-do-café, a mosca-da-fruta, a cigarrinha-da-cana-de-açúcar ou a vassoura de bruxa do cacau. Que o verdadeiro flagelo do produtor rural é a turma do MST. E eu tendo a concordar com ele.
Parafraseando o naturalista francês Saint Hilaire, ou o Brasil acaba com o MST ou o MST acaba com o Brasil. Isso, estenda-se ao PT e demais gosmentos tentáculos esquerdistas.

Por isso, corre à boca pequena que o monitorator-pulverizator Bolsonaro teria funções secretas, só reveladas em off para os seus seletos compradores. Que metralhadoras podem ser acopladas no lugar dos pulverizadores do monitorator-pulverizator Bolsonaro. Para fuzilar o MST. E a mira nem é de raio laser. É por GPS. Não erra um!
Pãããããta que o pariu!!!


O drone do Mito e abaixo uma imagem ampliada do seu nome na fuselagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário