sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Comunistas Comunguistas

Aí estão, os dois safados, os dois sacripantas vermelhos, Haddad - o boneco de ventríloquo do condenado Luis Inácio Sapo Barbudo da Silva - e Manuela D´ávila - feminista, indepedente e mulher empoderada na fachada, porém, submissa a ser vice-presidente (desistiu de sua candidatura própria) do macho escolhido pelo painho Lula - tentando posar de santos.
Os dois comunistas, lobos em pele de cordeiros, estão mirando seus sanguinolentos foice e martelo nos cordeiros de Deus, no rebanho do senhor. Na maior cara de pau, assistiram à missa de Nossa Senhora da Aparecida na paróquia Igreja dos Santos Mártires, no jardim Ângela, capital paulista.
Haddad até comungou, até recebeu o corpo de Cristo das mãos de um padreco safado de vermelho, igualmente sem a menor vergonha na cara. A tal da hóstia não tem a menor signifância para mim, mas para o padre, ela deveria ter; a hóstia, tenho a impressão, é uma espécie de comenda, de condecoração ao bom cristão, que cumpriu com seus deveres para com Deus, uma honraria.
Haddad e Manuela D'ávila são favoráveis à matança de inocentes in utero, são a favor da pena de morte para fetos, são dois abortistas. E o padre, representante de uma instituição que, pelo menos em discurso, prega a valorização da vida acima de tudo, contribuindo com a farsa.
Durante a missa, o padre Jaime Crowe, que é amigo do Lula, disse que era uma honra receber Haddad, sua esposa Ana Estela, e a candidata a vice em sua chapa, Manuela D’Ávila (PCdoB), e ainda declarou seu apoio a Haddad. O padre é o mais safado dos três.
Mas nem tudo foram flores e lava-pés para Haddad. Indignada pela presenção ofensiva de dois paus mandados petistas em solo sagrado, uma fiel abordou o cambono de bandido Haddad e tascou-lhe na cara lambida que ele não deveria ter comungado, pois é um abortista. “A Igreja Católica não permite. Ele é um abortista, não tinha que estar aqui dentro", disse a mulher. Haddad respondeu ao velho estilo sem pé nem cabeça do PT : “Eu sou neto de um líder religioso. Você deve ser ateia”.
Vai ver que sim, que Haddad está certo. A ateia estava lá, na casa dela, sem nada pra fazer no feriadão do 12 de outubro, entediada, e resolveu : vou dar uma chegadinha na missa, só pra ver o fantoche Haddad e a boneca inflável Manuela D´Ávila. 
O padre, me parece, não achei reportagens mais detalhadas a esse respeito, ainda criticou durante a missa a intenção de Bolsonaro legalizar o porte de armas, de armar a população. Criticou o sacerdote pertencente às fileiras da organização que, nas Cruzadas e na Inquisição, matou muito mais que o Adolfinho Hitler.
Eis os dois impostores! Se eu fosse o padre, iria dar uma conferidinha na caixinha de donativos e no abarrotado cofre da igreja. Com petistas por perto, não se pode descuidar.

3 comentários:

  1. Alguns comem buchada de bode; outros comem hóstia (a intenção é sempre a mesma).

    ResponderExcluir
  2. Às vezes, sinto-me privilegiado por ter tomado a pílula vermelha, ainda que esteja vivendo consciente na Matrix.

    ResponderExcluir