sábado, 20 de agosto de 2022

Travessuras de Menina Má (48)

6 comentários:

  1. Nessa foto vejo como a bussa é perto do furico. Perto até demais. Caramba! Vc mete o carão na bussa e acaba sentindo o cheiro o furico. Só pensando aqui, ja que não conheço pessoalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, é o nariz metido na buça e a língua no enrugadinho... uma delícia!!!!

      Excluir
    2. Um cuzinho bonito como o da moça da foto também merece sua lambida.
      Tudo depende da pessoa e do momento.
      Tem mulheres que eu comeria, mas jamais chuparia a boceta. Tem outras que eu nem comeria. Mas tem mulheres que dá vontade do cara lamber até o cú.
      Tive a sorte de pegar algumas assim.

      Excluir
  2. Então o senhor tem um blog no WordPress!! Eh, eh, eh...

    Aproveito para colocar o link da minha nova casa. Um abraço
    https://oamantedela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog do wordpress tem exatamente o mesmo conteúdo desse aqui. Eu o criei depois que o Google botou a censura de conteúdo adulto no Marreta original e o tirou dos mecanismos automáticos de busca. Vai que amanhã ou depois acontece do Google tirar o Marreta do ar, eu tenho esse clone dele.
      Vou visitar sua nova página. Não dava simplesmente para você seguir com a antiga, publicando textos de temas diferentes, se for esse o caso?
      Abraço.

      Excluir
    2. Esqueça o blog antigo. Ele tem uma história de vida que não me cabe nais. Seus blogs aparecem sim nos mecanismos de busca. Eu tenho 2 prints com os links de todos eles, até aqueles que não são seus, mas você põe conteúdo lá. O Google está divulgando ele, mas, por alguma razão (e aí entra sua colocação) ele acaba não sendo um os primeiros a aparecer. É só digitar A Marreta Do Azarao no Google e você verá.

      Excluir