sexta-feira, 12 de maio de 2023

Ao Visitante de Caruaru

De três dias para cá, haja vista a modesta média de 40-50 visualizações/dia do meu desconhecido, oculto e ultracensurado blog, o Marreta vem sofrendo uma caudalosa enxurrada de visitas. Duzentas e oitenta e sete na terça-feira, quatrocentas e duas na quarta, duzentas e quatro na quinta, e hoje, às sete da manhã, já contava com noventa e nove visualizações.
Segundo o georreferenciador que coloquei na barra lateral direita do blog, chamado presunçosamente de A Marreta Pelo Mundo, cerca de 90% desses acessos, se não de uma única pessoa, são oriundos de uma única localidade do país : Caruaru, agreste pernambucano.
De Caruaru, sei que é uma cidade de porte médio, um dos centros mais importantes de seu estado, e onde ocorre a maior festa de São João do planeta. Infelizmente, e a culpa não é de Caruaru, quando ouço falar em Pernambuco hoje em dia, imediatamente, sou remetido à lembrança e à visão do maior rapinante de cofres públicos da história do Brasil, Lula, o Seboso de Caetés.
Serão, essas visitas todas, uma devassa feita por algum militante petista da região, de algum diretório da máfia da estrelinha? Não sei a precisão do raio do georreferenciador. Uma vez, eu estava em Passos (MG), na casa da sogra, e o dispositivo acusava que eu estava em Piumhi, cidade mineira a uma distância de 90 km de onde me encontrava. Verifiquei a distância entre Caruaru e Caetés, a maldita manjedoura do Nine Fingers : 118 km.
De repente, algum grupo fanático da terra da qual estuporou, da qual veio a furo o Sapo Barbudo, está de tocaia no Marreta, querendo, quicá, invadi-lo, derrubá-lo, a confirmar o respeito e a tolerância pela diversidade e pluralidade de ideias e posicionamentos políticos, que é o discurso carro-chefe da esquerdalha.
Mas, agora, falando sério, caro visitante de Caruaru, se lhe for possível, se não lhe for de nenhum impedimento, identifique-se em um comentário, em qualquer postagem. O blog tem moderação de comentários, eles só são publicados depois de lidos e por mim aprovados. Diga o que tanto tem gostado no blog, ou não gostado. Se for de sua manifesta vontade, eu não publico seu comentário, leio-o, mato a minha curiosidade e o apago logo em seguida.
Abraços e grato pelas visitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário