quinta-feira, 12 de outubro de 2023

Aos Que Votaram em Lula (19)

Em 2022, o grupo palestino terrorista Hamas, cujo membro do comitê executivo da corja considerou o retorno petista como "uma vitória para todos os povos oprimidos",  parabenizou Lula pela "conquista" nas urnas : https://noticias.r7.com/internacional/grupo-terrorista-palestino-hamas-parabeniza-lula-por-vitoria-nas-eleicoes-01112022
Em notas e pronunciamentos oficiais sobre os ataques covardes a Israel, o nome Hamas não aparece, muito menos a sua mais fidedigna designação : terroristas; uma retribuição diplomática de Lula pelas felicitações.
Paulo Pimenta, ministro-chefe de Lula da Secretaria de Comunicação Social, diz que compete à ONU a classificação do Hamas como uma célula terrorista, e que o Brasil (sic) continuará se abstendo de denomimar o Hamas dessa forma. Porém, idosos desarmados a protestarem patrioticamente no 08 de janeiro foram pronta e facilmente assim taxados.
Em 2021, ministros de Lula e parlamentares do PT, PSOL e PCdoB assinaram um manifesto pró-Hamas : Paulo Pimenta (PT-RS), Enio Verri (PT-PR), Zeca Dirceu (PT-PR), Erika Kokay (PT-DF), Nilto Tato (PT-SP), Paulão (PT-AL), Talíria Petrone (PSOL-RJ), Samia Bonfim (PSOL-SP), Rosa Neide (PT-MT), Perpétua Almeida (PCdoB-AC), Padre João (PT-MG), Orlando Silva (PT-MG), Jandira Feghali (PCdoB - RJ), Ivan Valente (PSOL-SP), Gláuber Braga (PSOL-RJ), Fernanda Melchione (PSOL-RS), entre outros.
Tentáculos e outras asquerosas ramificações petistas também assinaram o manifesto, como a CUT e o MST, sendo que esse último, declaradamente um braço armado do PT, ontem (10/10), emitiu uma nota de "total apoio" aos palestinos e defendendo as ações do Hamas.
E que ações são essas?
Ora, nada de mais. Coisinhas leves, manifestações das mais pacíficas e ordeiras : ataque de mísseis a áreas civis, massacre em uma rave, degola de crianças, incineração de pessoas vivas, fuzilamento de idosos, estupros e outras amenidades.
Como não prestar apoio irrestrito a um grupo tão moderado?
Como não dispensar a eles, feito Lula e seus asseclas, toda a reverência e o fino trato diplomático a que fazem jus?
E vocês, jumentos bípedes, que dizem ter votado em Lula por ele e sua máfia serem mais moderados que Bolsonaro e seus bolsominions? Também são simpatizantes do Hamas, assim como o Lulinha O Amor Venceu? Se nele vocês votaram, até por questão de coerência, devem também prestar sua solidariedade ao Hamas.
Será que um dia, ó, vocês que votaram em Lula, farão uma mea culpa por terem colocado, de novo, um comando criminoso de altíssima periculosidade no poder? Será que, um dia, a vergonha, finalmente, lhes pesará à cara? Duvido muito. Se a tivessem, jamais teriam votado em Lula.
E só para me lembrar : quem era mesmo o ditador, quem era mesmo o genocida?
Como diria o sábio macaco Sócrates : - não precisa explicar, eu só queria entender.
Abaixo, Guilherme Boulos, o capo do PSOL, o Girino Barbudo, em ruínas na Cisjordânia, prestando seu apoio aos terroristas do Hamas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário