sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Cerveja-Feira (4)

Em minha pesquisa para a seção Cerveja-Feira, descobri o ex-presidente americano Barack Obama também não esconde de ninguém a sua predileção pela abençaoda cerveja. Não são raros as ocasiões e os registros fotográficos que nos mostram Obama todo feliz e descontraído com um belo dum copo na mão.
Agora está explicado o porquê do elogio de Obama ao Sapo Barbudo Lula da Silva. Está explicado porque Obama apontou para o Nove-Dedos e disse, Esse é o cara! : Obama estava bêbado.

13 comentários:

  1. Esses sujeitos bebem e a ressaca recai nos cidadãos de bem dos respectivos países.

    Cássio - Recife/PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achou pouco, meu caro? Pois prepara-se, que na sexta que vem tem o Jânio Quadros.
      E sei que ando devendo bons textos pro pessoal que lê o Marreta, mas a preguiça, aliada a uma sinusite que me flagelou por quase duas semanas e volta sempre desastrosa à sala de aula, me deixaram sem nenhuma inspiração.

      Excluir
  2. Eu sei que você vai ficar puto, mas quando bêbado o Obama poderia ser chamado de Obrahma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por que eu ficaria puto? Queria eu ter tido este lampejo. Quando o assunto é trocadilho, sem querer fazer piada com a situação aí de BH, o que eu vou dizer é chover no molhado : você é insuperável. Milloriano!!!

      Excluir
  3. Antes fosse, caro Marreta. Apesar do grande carisma, Barack é outros desses socialistas que querem foder com todo mundo, foi pura "identificação com o agressor" mesmo.
    Em tempo: O Inominável te fez um "post-resposta": https://ozymandiasrealista.blogspot.com/2020/02/crossfit-verdade.html

    Au revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma bela teoria, esta da identificação com o agressor.
      Rapaz, e eu ia lá saber que o Inominável era "adepto"? Só espero que ele não seja também um gourmet, um degustador...
      Pãããããta que o pariu!!!!

      Excluir
    2. Depois passa lá e responde ele, acho que gourmet ele não é não, não exagera. Mas, crossfite é foda, eu sei que tava so3 zombando naquele dia, mas depois do texto dele, podd ser que o senhor tentr dar uma chance ao esporte...

      Excluir
    3. Eu tava zombando, sim, e falando mais sério ainda. Dar chance ao crossfit? Não, de jeito nenhum. E nem é necessário que eu dê. Já tem muita gente dando nesse "esporte".

      Excluir
  4. lula não bebe... quando está dormindo

    ResponderExcluir
  5. Vou entrar de novo nesta história: segundo as planilhas implacáveis da Odebrecht, parece que a identificação do Lula era “Brahma”. Mesmo que ele só conheça programa de índio e se ache um deus, duvido que haja associação com um deus indiano. Por isso, “Brahma” deve ser mesmo referência a cerva, breja, birra, loura gelada, beer ou o nome que queiram dar a essa prima da “Belorizontina”. Deve ser esse o motivo do Barack ter dito que o Lula é “o cara”. Questão de identificação etílica, entende? Brahma e Obrahma, tudo a ver. Podia até tê-lo chamado de cumpade, mano, brô ou buddy. Mas aí já seria Budweiser. E chega por hoje.

    ResponderExcluir
  6. O cara tem "Bar" no nome. É de se esperar.

    Apesar de ter um pensamento oposto em questão de político, esperarei ansiosamente pelo Vassourinha!

    ResponderExcluir
  7. Off topic: Recomendo para seu Cine Azarão: Glória Feita de Sangue (1957).

    ResponderExcluir