domingo, 7 de julho de 2024

A Medalha dos 3Is

Javier Milei, presidente de fato eleito da Argentina e hermano mui macho das antigas, foi um dos convidados do CPAC Brasil, a Conferência de Ação Política Conservadora, evento sediado em Balneário Camboriú (SC) neste fim de semana, 6 e 7 de julho.

Encontro que contou com a presença do presidente emérito do Brasil Jair Bolsonaro, que recepcionou Milei em sua chegada no aeroporto, e dos governadores de Santa Catarina e de São Paulo, Jorginho Mello e Tarcísio de Freitas, respectivamente.

Paralelamente, Milei recusou a participação na vermelhíssima Cúpula do Mercosul e um consequente  encontro com o "presidente" Lula Nove-Dedos. Não só se recusou a qualquer tipo de contato ou conversa com o pilantra como também continua a se referir a Lula com os mais justos e precisos (des)qualificativos : corrupto e comunista.

Um encontro de titãs, Bolsonaro e Milei. Evento de tal magnitude e relevância que, per si, já é de inestimável ganho, valia e aprendizado para ambos. Neste caso, porém, Milei saiu ganhando. Foi condecorado por sua bravura, pelas mãos do próprio Capitão, com a Medalha dos 3Is. A Grã-Cruz do Imorrível, Imbrochável e Incomível.


Pãããããta que o pariu!!!!!
Sim, meus caros, a Medalha dos 3Is existe, é real. Só hoje tomei conhecimento de sua existência. Foi criada em 2021 com o objetivo de galardoar os aliados político de sua estima e admiração.

Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul é o caralho! Ordem do Rio Branco é o cacete!
Doravante, a maior honraria a que um líder político ou estadista de respeito poderá aspirar será a Medalha dos 3Is. Imorrível, Imbrochável e Incomível. Que macho das antigas não quererá levar ao peito tais valorosas distinções?

Até eu vou querer a minha! Pãããããta que o pariu se vou!!!!
Abaixo, Milei a exibir sua Medalha do Triplo I ao lado de Eduardo Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário