quinta-feira, 1 de junho de 2023

Enquanto isso, no Porta-Retratos de um Petista

Para não dizerem que eu, o Azarão, sou sujeito ranzinza, intransigente, que não respeito a diversidade e a pluralidade de opinões, ideias, posicionamentos (principalmente os do Kamasutra), deixo aqui um regalo, um mimo para os meus leitores semialfabetizados, os esquerdistas deste Brasil dantes mais varonil, que, sei, vivem a assombrar, a urubuzar o Marreta.
Uma foto para ser reproduzida, impressa e colocada em um porta-retratos a decorar a casa dos  companheiros de luta e de causa. A foto original se encontra no Department of State Bureau of International Narcotics and Law Enforcement Services Offers, nos EUA, onde o amiguinho de seu presidente consta como um dos narcotraficantes mais procurados do mundo.
Naquele porta-retratos que você deixa no móvel da sala, ao lado do vaso de orquídeas artificiais. Ao lado da TV de "n" polegadas opressora e capitalista. No criado-mudo de seu quarto, fazendo parzinho com a foto sua e da esposa (o) em suas férias em Havana, em Caracas.
Havana, Caracas? Ah, desculpem-me. De suas férias em Miami, em Orlando, corrijo-me. Que comunista brasileiro vai é pra Disney, né?
Deixo a foto e a sugestão de um modelito do porta-retratos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário