quinta-feira, 8 de agosto de 2024

Bolsonula, o Candidato da I.A.

Jotabê, o moderado do Blogson Crusoe, acredita que um mundo melhor, mais justo e igualitário só sobrevirá quando a Inteligência Artificial governar o planeta. Quando robôs de Asimov, com cérebros positrônicos incapazes de causar danos às pessoas ou, por inação, deixá-los acontecer, passarem a tomar, por nós, incorrigíveis humanos, as principais decisões políticas, econômicas etc.
Devo dizer que estou cada vez mais inclinado a concordar com ele. 

Consultas internas, votações prévias e convenções partidárias é o cacete! Levantamento do público-alvo é o caralho! Marqueteiro político é o escambau! Democracia e escolha popular é a puta que o pariu!!!!
 
Diante do grau de burrice e de bizarrice a que chegaram eleitores e candidatos deste Brasil dantes mais varonil, é impossível que surja um nome com chances de botar o Brasil nos eixos. E se esse nome surgir, na certa, não será o mais votado.
 
Partidos políticos deveriam ser proibidos de definirem seus candidatos. O povo deveria ser proibido de votar. O candidato ideal deveria ser escolhido - criado se necessário fosse - pela IA. E ser imediatamente empossado no Planalto. Sem passar por nenhum tipo de sufrágio populista.
 
Pedi, então, à IA um nome para o futuro Presidente do Brasil, em 2026. Um presidente que bem zele pela economia, pela saúde, pela educação e pela segurança, claro. Mas um presidente que, sobretudo, acabe com a animosidade entre eleitores e políticos rivais.
 
Um presidente que, enfim, torne o Brasil num só pais. Um líder que reunifique a Nação.
E o resultado fornecido pela IA foi este abaixo. Já com cartaz de campanha e tudo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário